Minha conta
    No streaming: O 1º filme foi um fracasso e o 2º ainda nem estreou, mas o diretor já se prepara para sua versão estendida
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    As críticas não impediram esse diretor de realizar sua própria versão para maiores de 18 anos dessa ficção científica lançada em 2023.

    Ao anunciar sua própria versão de Star Wars na plataforma da Netflix em 2023, o diretor Zack Snyder iniciou uma onda de burburinho entre seus fãs e os amantes de ficção científica. Apesar do barulho, o resultado que chegou ao catálogo da gigante do streaming foi um balde de água fria.

    A produção, que era uma das grandes promessas da plataforma, foi uma catástrofe e um imenso alvo para os críticos, que não pouparam em suas avaliações negativas. Mas, embora o resultado tenha sido desastroso, não impediu o diretor de 300 de anunciar uma versão estendida dos filmes Rebel Moon - Parte 1 e 2.

    O anúncio de uma nova versão ocorreu durante a participação de Snyder no canal The Film Junkee, e logo depois foi confirmado pelo co-roteirista Kurt Johnstad em uma de suas entrevistas ao The Hollywood Reporter. Ainda sem data de estreia, a versão estendida terá sua classificação indicativa analisada para maiores de 18 anos, além de explorar os personagens secundários que não tiveram tanto tempo de tela.

    Você definitivamente verá muito mais de Jimmy e seu arco, e verá muito mais de Kora e do Mundo Mãe. Você terá uma introdução diferente a Noble e a alguns personagens menores como Aris [Sky Yang], que é o soldado do Mundo Mãe que defende o personagem de Sam no celeiro

    A nova versão de Rebel Moon pode trazer incertezas sobre seu resultado, mas também é a possibilidade de Snyder reavaliar sua decisão em dividir a história, o que ele mesmo informou que impactou o final de seu primeiro filme.

    A história segue uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius (Fra Fee). A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência, que reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança.

    Netflix © 2023

    Para os fãs, não é nenhuma novidade a escolha do diretor em lançar sua própria versão estendida, visto que no ano de 2021 ele lançou Liga da Justiça de Zack Snyder, uma nova versão do fracassado filme de 2017, Liga da Justiça.

    Johnstad ainda afirmou que a nova versão trará mais informações sobre o Mundo Mãe, assim como a introdução de histórias e personagens inéditos. "Certamente conhecendo Zack, há mais ação, espetáculo e a vibração visual. Definitivamente, há muito mais mitologia, uma compreensão mais profunda do Mundo Mãe e de suas intenções, e do que a rebelião está enfrentando”, completou para o THR.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estreia no dia 19 de abril diretamente na Netflix.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top