Em Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
O melhor e pior de Zack Snyder reunidos
por Bruno Botelho dos Santos
Zack Snyder é um dos diretores mais controversos de Hollywood atualmente, especialmente pela sua turbulenta passagem pelo Universo Estendido DC, onde sua visão para a franquia de super-heróis não foi bem recebida pela crítica e pelo público. Em uma nova fase, o diretor recebeu uma oportunidade única da Netflix para apresentar o projeto mais ambicioso de sua carreira: Rebel Moon, seu próprio universo de ficção científica que começa em Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, primeiro filme que foi dividido em duas partes no streaming.Em Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius (Fra Fee) e seu cruel emissário, o almirante Noble (Ed Skrein). A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturba
Fotografia lindíssima! Roteiro espetacular, tudo na dose certa para não deixar o filme cansativo. Os planetas e efeitos especiais estão de encher os olhos. Ansiosa pela parte II.
Rodrigo D.
2 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de abril de 2024
O Brasil é um país sem prêmio nobel, o povo Brasileiro são destruidor de heróis, quando você observa as críticas a conclusão sempre comparando com outros filmes que já foram sucesso no passado e que hoje se fosse lançado certamente não seria o sucesso que foi! O universo proposto e diferente Zack Snyder!
Estudante M.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de dezembro de 2023
Um filme original, muito bom, não sei porquê as notas negativas, me lembra muito o livro fúria vermelha.
Cristiano Eduardo Morais
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de dezembro de 2023
O filme é incrível os personagens muito bons, as naves e os planetas são incríveis, a história é muito bem contata. E um filme para quem gosta de ficção científica.
Originalmente desenvolvido para ser um filme stand-alone de Star Wars, Rebel Moon agora será um filme completamente original em um universo criado por Zack Snyder.
Roteiro arquivado
Zack Snyder escreveu um roteiro para um filme spin-off de Star Wars que ocorre longe do enredo estabelecido de Skywalker. Uma vez que a Lucasfilm foi vendida para a Disney, o projeto foi arquivado. Desde então, Snyder vem retrabalhando o roteiro para ser uma história original de ficção científica não relacionada a Star Wars. Após o sucesso de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021), a Netflix deu luz verde a Snyder para fazer o filme.
Os Sete Samurais
O enredo é influenciado por Os Sete Samurais (1954), de Akira Kurosawa, que é o filme favorito de Snyder.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Netflix
Ano de produção2023
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade