Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    3,3
    Você assistiu Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo ?

Renata T.
    Renata T.

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Fotografia lindíssima! Roteiro espetacular, tudo na dose certa para não deixar o filme cansativo. Os planetas e efeitos especiais estão de encher os olhos. Ansiosa pela parte II.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    É um filme muito bonito visualmente em certos, mas muito brega também, muito por uso excessivo da câmera lenta.Temos inclusive um slow motion dentro de um slow motion aqui. Os efeitos visuais são bons e as cenas de ação também, mas o verdadeiro problema aqui é o roteiro.
    O primeiro ponto é que as atitudes dos personagens não são nada críveis, por exemplo, vamos confiar as nossas vidas em um cara que nunca conhecemos, domar uma fera selvagem, ou vamos entrar nessa nave aqui desse personagem que nunca vimos na vida. Todo recrutamento do grupo também é muito fraco.
    O outro ponto é que o roteiro não consegue ligar os acontecimentos do filme de forma eficaz, parece que simplesmente Zack Snyder quis colocar em tela um monte de coisa que ele achava legal e montar o seu filme, mas, fica tudo mal conectado.
    As atuações também não ajudam, todas muito caricatas.
    Rebel Moon tem seus bons momentos, mas em sua maioria é bem fraco. É mediano, pra mim que gosto de ficção científica e mundos fantásticos e por ser algo criado do zero por Zack Snyder merece meu respeito.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de março de 2024
    Filme: Rebel Moon @rebelmoonnetflix #rebelmoon Assistido: 14/3/24
    Elenco: @sofisia7 @charliematthewhunnam @edskrein @charlottemaggi_ @michielhuisman @doonabae @djimon_hounsou @anthonyhopkins @staz.nair
    Modelo: #ficção #fiction #action #ação
    Duração: 2h 14m Ano: 2023
    Minha opinião: Resumo é um Star Wars de 2ª classe. Existe um Imperio que domina a Galaxia. Que o seu líder imagina existir um grupo de rebelde e envia Noble no confins da galáxia para conter. Porem o planeta que ele vai é um planeta agrícola onde tem um povoado. Porem Noble tras terror a aquele planeta. E lá também tem Kora, uma jovem, que esconde algo maior, mas quando ela vê uma jovem sendo molestada entra em ação e tem a ajuda do androide. Ela sabendo que seria eliminada resolve sair do planeta e conhece Kai e assim resolvem formar um grupo rebelde e vão de local em local buscar outros integrantes. Nemesis, Titus, Gunnar,... Até o momento que estão recrutando um exercito. Aparece Noble e neste momento descobre que eiste um traidor, quem será? Até que sonseguem fugir da emboscada. Os efeitos são bons, interpretações medianas, mas nada que traga de novidade, pois é um roteiro que já conhecemos. Lembra um pouco Han Solo. E temos o robô que acredito que no 2º filme tenha uma atuação maior. Pois aqui ele ganha vida própria.
    Roteiro e enredo como já descrevi Classe B.
    Vale apena assistir? Humm Se você já assistiu, Star Wars, você se desasmpotará. Não que seja péssimo, simplemente e classe B.
    Nota: 6
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Personagens poucos desenvolvidos ...................................................................
    Yan
    Yan

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Vi a sinopse e achei bacana tentei dar uma chance, mas o filme e estranho o ritmo dele, simplesmente acontece tudo sem explicar nada, aparece um personagem fodão não explicam um A sobre o mesmo, aparece uma pessoa ajudando ninguem questiona o motivo, apenas simplesmente ocorre, unico ponto alto do filme e os cenarios que são lindos, agora o enredo, historia e simplesmente muito ruim, parece que juntaram varios filmes como John Carter, star wars e qualquer filme generico de sci-fi adicionaram varias cenas de slow motion e bateram no liquidificador, fazia tempo que eu Não assistia um filme tão esquecivel, desde a protagonista que nem lembramos o nome dela ou do motivo de tudo isso. E um filme fraco, assisti parcelado para ve se melhorava, mas não sei o que ocorreu de ter ficado tão ruim, acredito que o pior e a falta de um roteiro decente.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Tenta ser uma mistura de Matrix com Star Wars e Senhor dos Anéis ou algo assim, sem qualquer originalidade e história fraca.
    Eliseu H.
    Eliseu H.

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Bem ruim e cheio de ideologia Woke.
    História ruim, atores ruins e efeitos ruim.
    Fora a enorme quantidade de câmera lenta que o diretor gosta.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Bem sem graça, trilha sonora ruim, personagens rasos, roteiro previsivel, uma cópia fraca do universo Star Wars.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 20 de abril de 2024
    O Brasil é um país sem prêmio nobel, o povo Brasileiro são destruidor de heróis, quando você observa as críticas a conclusão sempre comparando com outros filmes que já foram sucesso no passado e que hoje se fosse lançado certamente não seria o sucesso que foi! O universo proposto e diferente Zack Snyder!
    Estudante M.
    Estudante M.

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Um filme original, muito bom, não sei porquê as notas negativas, me lembra muito o livro fúria vermelha.