Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    3,3
    Você assistiu Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo ?

Michael
    Michael

Enviada em 16 de maio de 2024
    Até que enfim uma ficção científica top. Há tempos estava aguardando algo desse tipo. Que venham mais
    Paulo Tadeu Silva
    Paulo Tadeu Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Vejo críticas muito duras sobre o filme, eu assisti e não achei ruim, inclusive vi o 2 na sequência e a crítica é injusta. Apesar do filme ser um clichê, tem bastante ação e foram boas horas de entretenimento. Espero que Zack dê sequência a trama, que com certeza terá minha audiência e indicação.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 20 de abril de 2024
    O Brasil é um país sem prêmio nobel, o povo Brasileiro são destruidor de heróis, quando você observa as críticas a conclusão sempre comparando com outros filmes que já foram sucesso no passado e que hoje se fosse lançado certamente não seria o sucesso que foi! O universo proposto e diferente Zack Snyder!
    Willian Nascimento Silva
    Willian Nascimento Silva

Enviada em 20 de abril de 2024
    eu considero esse filme muito excelente, é uma mistura futuristica, arcaica e ficção cientifica, onde humanos vivem em outros mundos como se não houvesse tecnologia, vivem como camponeses e tem naves que são capazes de visitar outros mundos... suspense, romance, guerra.. nossa muita coisa em um filme, por isso que ele é tão bom
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de março de 2024
    Filme: Rebel Moon @rebelmoonnetflix #rebelmoon Assistido: 14/3/24
    Elenco: @sofisia7 @charliematthewhunnam @edskrein @charlottemaggi_ @michielhuisman @doonabae @djimon_hounsou @anthonyhopkins @staz.nair
    Modelo: #ficção #fiction #action #ação
    Duração: 2h 14m Ano: 2023
    Minha opinião: Resumo é um Star Wars de 2ª classe. Existe um Imperio que domina a Galaxia. Que o seu líder imagina existir um grupo de rebelde e envia Noble no confins da galáxia para conter. Porem o planeta que ele vai é um planeta agrícola onde tem um povoado. Porem Noble tras terror a aquele planeta. E lá também tem Kora, uma jovem, que esconde algo maior, mas quando ela vê uma jovem sendo molestada entra em ação e tem a ajuda do androide. Ela sabendo que seria eliminada resolve sair do planeta e conhece Kai e assim resolvem formar um grupo rebelde e vão de local em local buscar outros integrantes. Nemesis, Titus, Gunnar,... Até o momento que estão recrutando um exercito. Aparece Noble e neste momento descobre que eiste um traidor, quem será? Até que sonseguem fugir da emboscada. Os efeitos são bons, interpretações medianas, mas nada que traga de novidade, pois é um roteiro que já conhecemos. Lembra um pouco Han Solo. E temos o robô que acredito que no 2º filme tenha uma atuação maior. Pois aqui ele ganha vida própria.
    Roteiro e enredo como já descrevi Classe B.
    Vale apena assistir? Humm Se você já assistiu, Star Wars, você se desasmpotará. Não que seja péssimo, simplemente e classe B.
    Nota: 6
    Eduardo Amaro
    Eduardo Amaro

Enviada em 14 de março de 2024
    O roteiro segue a Jornada do Herói, cuja protagonista precisa ascender e, para tanto, sai em uma jornada para encontrar aliados. Algumas pessoas comentaram que o roteiro tem furos, porque ele não se entrega facilmente, no entanto, quem estuda um pouco de criação de narrativa entende que algumas coisas não podem aparecer para que haja a surpresa e a reviravolta no fim da trama. A fotografia do filme é belíssima, assim como a trilha sonora de verve épica em momentos-chave. A crítica negativa no uso da câmera lenta também não procede, pois trata-se do estilo do Snyder, quem não gosta deste estilo não deveria ver nenhum filme dele, inclusive 300 (que curiosamente não recebe a crítica negativa acerca da câmera lenta). Os pontos fracos do filme são o roteiro um pouco sem ritmo e os flashbacks oportunistas. Talvez se houvesse um prólogo ao invés de flashbacks funcionaria melhor na narrativa, apesar de comprometer a surpresa. O filme termina com um gancho para a segunda parte, ou seja, pense que será um entretenimento dividido em duas etapas, ou você ficará com a sensação de incompletude.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    O filme não tem enredo é clichê... Os atores não cativam nem um pouco talvez seja por ter criado expectativa demais de ser um novo Star Wars mas não
    Eliseu H.
    Eliseu H.

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Bem ruim e cheio de ideologia Woke.
    História ruim, atores ruins e efeitos ruim.
    Fora a enorme quantidade de câmera lenta que o diretor gosta.
    Wesley Alexandre
    Wesley Alexandre

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    O filme prometeu muito e entregou muito pouco. Infelizmente esse é mais um filme de Zack Snyder que falha gravemente no roteiro. O início do filme é promissor, apresentando um novo mundo muito interessante, porém, falha miseravelmente no restante. Os personagens são muito genéricos e a falta de carisma é desconcertante. São muito mal desenvolvimentos, sendo impossível se envolver com algum deles. Quando alguma situação colocava em risco algum dos personagens, eu simplesmente não sentia o perigo, pois não tinha apego emocional. A fotografia parece ser o principal ponto positivo, apesar de muito saturada. Agora, o excesso de câmera lenta me tirou do filme. Todo momento que a história começava a dar sinais de uma recuperação, vinha uma câmera lenta. O filme foi vendido como um "Novo Star Wars", mas entrega uma história genérica, camuflada de uma "originalidade" e "senso artístico" de um diretor que precisa saber o limite do caricato.
    Raul Miranda
    Raul Miranda

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Achei o filme muito bom. A história é bem ao estilo da ficção fantástica. Não percebi erros comuns de continuidade nem de outros aspectos cinematográficos. Os efeitos visuais e a fotografia são primorosos dentro do que se propõe. O áudio é excelente, também. As interpretações são marcantes e definem as personagens. Como o primeiro filme de uma série, os ganchos para os próximos foram lançados e criam expectativas emocionantes e desconcertantes para as sequências. Vale muito a pena.