Minha conta
    "É difícil ver algo sendo destruído assim": Atriz de Rebel Moon ficou abalada após filme de Zack Snyder ser detonado pela crítica
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Projeto mais ambicioso da carreira de Zack Snyder, o primeiro filme de Rebel Moon está disponível no catálogo da Netflix.

    Rebel Moon é o projeto mais ambicioso da carreira de Zack Snyder, mas as coisas não começaram muito bem para o universo de ficção científica criado pelo diretor: Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo foi lançado no final do ano passado no catálogo da Netflix e não foi bem recebido, na verdade sendo detonado pela crítica especializada.

    Protagonista de Rebel Moon, Sofia Boutella confessou ao Vulture que ficou abalada com as críticas sofridas pelo filme de Zack Snyder.

    Sempre pensei que estava totalmente armada para aguentar aqueles golpes, e então li as críticas que surgiram sobre Rebel Moon e isso realmente me afetou. E vou ser honesta sobre isso. Sinto que estou levando isso para todos que se importaram tanto com esse projeto, e foi isso que me afetou

    A atriz deixou claro que não se tratava de sua atuação, mas ficou mal pela recepção de Rebel Moon e das pessoas envolvidas. "Na verdade, tive muita sorte e as pessoas gostaram do meu trabalho, mas o filme foi criticado. Isso realmente me afetou por todos aqueles que colocaram tanto coração, lágrimas e suor neste projeto. É difícil ver algo sendo destruído dessa forma. Tenho orgulho de ter feito parte disso, e se não existir mais Rebel Moon, será uma parte muito importante da minha vida que defenderei para sempre", completa.

    Na minha crítica de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo aqui no AdoroCinema, que dei nota 2,5 de 5 estrelas, deixando claro que os problemas do filme de Zack Snyder são a "falta personalidade e desenvolvimento em Rebel Moon que vá além da identidade visual", então por isso "é um universo que chama atenção visualmente, mas nunca foge muito de ser um Star Wars genérico pela falta de inspiração e desenvolvimento na narrativa".

    Zack Snyder soltinho no pagode? Diretor cria seu próprio universo com Rebel Moon após saída da DC: "É divertido não ter regras" (Entrevista Exclusiva)

    Em Rebel Moon - Parte 1, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius (Fra Fee) e seu cruel emissário, o almirante Noble (Ed Skrein). Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos com objetivo de redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Aos fãs de Zack Snyder, ainda existe esperança de que Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes seja melhor recebido pela crítica do que a primeira parte do universo de ficção científica. O filme chega ao catálogo da Netflix em 19 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top