Minha conta
    “Mais violento e mais sexual”: A versão adulta da grande ficção científica da Netflix chegará ao streaming ainda este ano
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O "novo Star Wars" da plataforma ganhará uma variante para maiores.

    A Netflix optou por encerrar 2023 com a estreia de sua mais nova franquia de ficção científica: Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo. Dirigido por Zack Snyder, o longa-metragem faz parte de uma saga que vem sendo comparada a Star Wars - e ganhará mais dois capítulos nos próximos anos.

    Desta forma, durante participação no podcast DGA - The Director's Cut, Snyder revelou que antes do segundo filme chegar à plataforma será lançada uma versão do diretor de A Menina do Fogo. Se no passado o cineasta lutou para levar à luz a versão do diretor de Liga da Justiça, agora, presenciaremos o seu próprio corte de Rebel Moon.

    “A Netflix me disse desde o início: ‘Vamos fazer uma versão do diretor’”, colocou ele. Durante a conversa, Snyder ainda informou que o novo corte será “mais violento e mais sexual”, ganhando uma classificação mais adulta do que a atual variante disponível no streaming.

    Netflix

    Vale ressaltar que, originalmente, o roteiro de Rebel Moon teria classificação para maiores de 18 anos. A Netflix acabou convencendo o diretor a lançar uma versão mais leve primeiramente, prometendo, mais tarde, levar ao seu catálogo a ideia inicial de Zack para a trama.

    "Eles leram o roteiro. Obviamente, era um roteiro com classificação R. A primeira vez que o leram tinha 200 páginas e eles disseram: 'Não! Você deve estar brincando!’ (...) Você basicamente fez um filme de Heavy Metal [quadrinho famoso nos anos 1970] e todo mundo está nu. É louco", afirmou.

    Para os interessados, o novo corte de Rebel Moon chegará à plataforma ainda este ano.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top