Minha conta
    "Filme muito diferente": Novo trailer de Rebel Moon - Parte 2 mostra personagens que vão mudar tudo na sequência de Zack Snyder
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega dia 19 de abril na Netflix

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes é o retorno da parceria de Zack Snyder com a Netflix. O projeto, que se iniciou com Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, foi a grande promessa da gigante do streaming, mas deixou a desejar tanto entre os fãs quanto para a crítica.

    Entre os principais problemas apontados no filme, que custou 166 milhões, estava a falta de desenvolvimento dos personagens, principalmente de Kora, interpretada por Sofia Boutella, que constrói toda a narrativa de um mundo desconhecido para os telespectadores. Com a sequência, vem a promessa de "consertar" as falhas.

    Netflix

    O novo trailer de A Marcadora de Cicatrizes mostra que Snyder está preparado para remediar algumas adversidades vistas na primeira parte. A trama, que se iniciou em uma colônia pacífica situada nos confins do universo, dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes.

    Eles estão dispostos a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o "Mundo Mãe". Apesar de serem bem diferentes entre si, todos os soldados possuem algo em comum: o desejo de vingança.

    "É difícil ver algo sendo destruído assim": Atriz de Rebel Moon ficou abalada após filme de Zack Snyder ser detonado pela crítica

    Com muito mais ação que a Parte Um e com uma “montanha-russa emocional”, o novo filme foca em dar espaço para explicar as motivações e o passado dos personagens que estão em meio a uma encruzilhada que irá resultar na vitória ou destruição iminente de toda uma galáxia.

    Além de Kora, Jimmy, o robô de Rebel Moon dublado por Anthony Hopkins, está presente em muitas cenas do trailer, provando que sua participação será mais frequente neste capítulo, já que o ex-cavaleiro se juntará à rebelião.

    Netflix

    Em um dos momentos mais significativos do trailer com o grupo de Kora de volta a Veldt — e com a luta se aproximando da colônia agrícola na Parte Dois —, fica claro que Jimmy terá um papel relevante na sequência de Rebel Moon. Em consequência, sua relação com Sam (Charlotte Maggi) também pode ser explorada, já que sua participação se deve exclusivamente à amizade que iniciaram no primeiro filme.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o co-roteirista de Rebel Moon, Kurt Johnstad, afirma a história promissora que se aproxima, principalmente com a união da equipe contra o tirano Regente Balisarius (Fra Fee).

    “Diria que é definitivamente um filme próprio, e é um filme muito diferente. Não é um encontro da equipe. A equipe está formada, e agora é por que eles lutam. É uma montanha-russa de ação ininterrupta de reviravoltas. E o final é espetacular”, explicou durante a entrevista.

    A primeira parte está disponível no catálogo da Netflix.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top