Minha conta
    Charlize Theron implorou para que George Miller fizesse Furiosa antes de Mad Max: Estrada da Fúria
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Furiosa, spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria, chega em breve aos cinemas brasileiros.

    Furiosa, o prelúdio do longa-metragem Mad Max: Estrada da Fúria, estreia em breve nos cinemas. Os acontecimentos do derivado se dão cerca de 15 anos antes de Mad Max, o que se tornou um obstáculo objetivo para a escalação da intérprete de Furiosa. Anteriormente vivida por Charlize Theron, desta vez, o diretor George Miller optou por chamar outra atriz: Anya Taylor-Joy.

    Mas esta história poderia ter sido bem diferente. Em entrevista à Empire, George Miller revelou que Charlize Theron, à época da produção de Mad Max, “implorou” para que o cineasta fizesse o longa-metragem de Furiosa, antes de Estrada da Fúria ser filmado. Como bem sabemos, o pedido não se concretizou:

    Ela disse: 'Por favor, George, podemos fazer isso primeiro?'. Foi a primeira vez que percebi que há algo realmente forte nesta história.

    Para evitar o uso da tecnologia de "rejuvenescimento", Anya Taylor-Joy foi escolhida para assumir o papel de Furiosa mais jovem. E a atriz aceitou a missão, sem deixar de reverenciar a atuação de Charlize Theron: “Eu me apaixonei por Furiosa por causa da forma como [Theron] apresentou. Ela fez um trabalho incrível. Foi tão bonito. Não consigo nem pensar em tentar me colocar no lugar dela. Tem que ser algo diferente porque simplesmente não pode ser feito" (Via: Indie Wire).

    Warner Bros.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max é um filme de ficção científica pós-apocalíptica. A trama conta a história de origem da guerreira renegada Furiosa, mostrando sua jornada até se juntar a Max em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). O elenco ainda conta com Chris Hemsworth e Tom Burke.

    "É uma odisseia, sem dúvida": Furiosa promete algo único para os fãs de Mad Max e Anya Taylor-Joy recebeu benção de Charlize Theron

    Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 23 de maio, nos cinemas.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Alyla Browne
    Data de lançamento 23 de maio de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top