Minha conta
    "É uma odisseia, sem dúvida": Furiosa promete algo único para os fãs de Mad Max e Anya Taylor-Joy recebeu benção de Charlize Theron
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas em 23 de maio, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria estrelado por Anya Taylor-Joy.

    Um dos filmes mais aguardados de 2024 é Furiosa: Uma Saga Mad Max, prelúdio estrelado por Anya Taylor-Joy e com George Miller novamente no comando da franquia após o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) – vencedor de seis Oscars.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Alyla Browne
    Data de lançamento 23 de maio de 2024

    Em entrevista à revista Empire, George Miller explicou como Furiosa se aprofunda na história da personagem, interpretada por Charlize Theron em Estrada da Fúria e agora com Anya Taylor-Joy assumindo sua versão mais jovem no prelúdio. "A história é a saga de Furiosa, e como ela é tirada de casa e passa o resto da vida tentando voltar".

    Miller garantiu que os fãs de Mad Max podem esperar algo único e grandioso em Furiosa.

    [Em] Estrada da Fúria, a história se desenrola ao longo de três dias e duas noites. Este filme segue a história que vai diretamente para Estrada da Fúria, por 15 anos. É um animal diferente. Tem muitos locais diferentes. É uma odisseia. Sem dúvida

    Anya Taylor-Joy também revelou que teve a benção de Charlize Theron para interpretar Furiosa. "Ela tem sido tão elegante e gentil em me deixar ir e fazer isso", disse a atriz, por mais que elas não tenham se encontrado pessoalmente. "Mas me sinto muito sortuda porque, desde o momento em que li o roteiro, conheci essa pessoa. Eu me senti tão ferozmente protetora com Furiosa e ferozmente protetora com seus interesses".

    Furiosa: George Miller explica quanto tempo separa o prelúdio estrelado por Anya Taylor-Joy e Mad Max - Estrada da Fúria

    Furiosa: Uma Saga Mad Max conta a história de origem da guerreira renegada Furiosa, mostrando sua jornada até se juntar a Max em Mad Max: Estrada da Fúria.

    Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus (Chris Hemsworth). Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 23 de maio nos cinemas brasileiros.

    Quem vai ganhar o Oscar 2024? Vote aqui no seus favoritos e acompanhe a super live do AdoroCinema no domingo, 10 de março, a partir das 18h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top