Minha conta
    Os Farofeiros 2 ganhará continuação? Sequência acaba de chegar aos cinemas, e já indica mais um sucesso de bilheteria
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Os Farofeiros 2 é mais uma parcela da comédia nacional dirigida por Roberto Santucci.

    Se Os Farofeiros 2 buscava uma resposta positiva do público, em seu primeiro final de semana nos cinemas, conseguiu. A comédia estreou liderando a bilheteria brasileira, arrecadando mais de R$ 8 milhões e superando Duna: Parte 2 no país - a superprodução norte-americana de Denis Villeneuve.

    O sucesso não chega a ser inusitado. A sequência trilha o mesmo caminho que a antecessora, Os Farofeiros, seguiu em 2018, quando levou milhões de espectadores às salas de cinema de todo o Brasil. E pelo menos para Cacau Protásio, este pode ser apenas o começo: “O público, com certeza, pode sonhar com outras continuações de Os Farofeiros, disse a atriz ao Jornal O Globo.

    Acho que, além do 2, vai ter o 3, o 4, o 5, o 10... Por mim, poderia virar série. É uma história sobre amigos, filhos, cotidiano e vida real. As pessoas sentem identificação com o filme. Por isso acho que ele faz tanto sucesso

    No filme, Cacau Protásio dá vida à Jussara, e compõem o elenco principal, junto com Lima (Maurício Manfrini), Alexandre (Antônio Fragoso), Renata (Danielle Winits), Rocha (Charles Paraventi), Vanete (Elisa Pinheiro), Diguinho (Nilton Bicudo) e Ellen (Aline Campos).

    Todos Menos Você: Apenas os mais atentos pegaram essa referência secreta a uma das melhores comédias românticas dos anos 2000

    Na trama, quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família.

    Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao nordeste.

    Globo Filmes

    Até o momento, a possível terceira parcela de Os Farofeiros ainda não foi confirmada. Considerando que Os Farofeiros 2 levou cerca de 6 anos para chegar até o público, será preciso mais alguns anos para garantir outra continuação?

    Dirigido por Roberto Santucci, Os Farofeiros 2 já está em cartaz nos cinemas.

    Os Farofeiros 2
    Os Farofeiros 2
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Roberto Santucci
    Com Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits
    Usuários
    3,7
    Ver sessões (68)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top