Minha conta
    6 anos após alcançar o topo das bilheterias nacionais, esta comédia finalmente ganhou uma continuação - e estreia em breve nos cinemas
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo).

    Os Farofeiros, a comédia nacional dirigida por Roberto Santucci, foi a grande responsável por levar milhões de espectadores às salas de cinema de todo o Brasil em 2018 - segundo informações da Globo Filmes, mais de 2,6 milhões de pessoas.

    Acompanhando os quatro colegas de trabalho, Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), em um feriado prolongado na praia, o enredo muitíssimo brasileiro e popular, conquistou o público.

    Finalmente, em 2024, a sequência Os Farofeiros 2 faz sua estreia - buscando repetir este sucesso. E desta vez, o grupo disfuncional de amigos - acompanhado de suas famílias - vai cair novamente em uma grande e divertidíssima cilada.

    Globo Filmes

    Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com o rumo das coisas.

    Para tentar apaziguar a relação com a equipe, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste. E essa decisão tem o potencial de levar por água abaixo a viagem dos sonhos para a Bahia.

    Nem Elysium, nem Tropa de Elite: Maior bilheteria de Wagner Moura é responsável por reviver uma das maiores franquias do cinema

    Com Roberto Santucci novamente na direção, Os Farofeiros 2 tem estreia prevista para 7 de março, nos cinemas de todo o Brasil.

    Os Farofeiros 2
    Os Farofeiros 2
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Roberto Santucci
    Com Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits
    Usuários
    3,7
    Ver sessões (68)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top