Minha conta
    Os Farofeiros 2: Quem retorna para a sequência da comédia?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Os Farofeiros, a comédia nacional dirigida por Roberto Santucci, finalmente ganha uma sequência para chamar de sua - e chega em breve aos cinemas.

    Os Farofeiros 2 chega em breve aos cinemas de todo o Brasil. Na sequência da comédia de sucesso de 2018, acompanhamos um novo capítulo da história do grupo disfuncional de amigos/colegas de trabalho, que junto de suas famílias, caem em ciladas - e atraem confusões.

    A sequência, dirigida novamente por Roberto Santucci (De Pernas pro Ar, Até que a Sorte nos Separe), com roteiro de Paulo Cursino, busca repetir o sucesso do primeiro filme, responsável por levar milhões de espectadores às salas de cinema de todo o Brasil em 2018.

    Para Os Farofeiros 2, é esperado o retorno do elenco principal. Ou seja, poderemos contar com os casais Lima (Maurício Manfrini) e Jussara (Cacau Protásio); Alexandre (Antônio Fragoso) e Renata (Danielle Winits); Rocha (Charles Paraventi) e Vanete (Elisa Pinheiro), além de Diguinho (Nilton Bicudo) e Ellen (Aline Campos).

    Globo Filmes

    Na trama, quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família.

    Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.

    Os Farofeiros 2 estreia em 7 de março, nos cinemas.

    Os Farofeiros 2
    Os Farofeiros 2
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Roberto Santucci
    Com Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits
    Usuários
    3,7
    Ver sessões (68)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top