Minha conta
    Minha irmã e Eu: O que a comédia com Tatá Werneck tem em comum com o Primeiro Natal do Mundo, no Prime Video?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A comédia nacional Minha Irmã e Eu, já está em cartaz nos cinemas.

    Minha Irmã e Eu, a mais nova comédia nacional, finalmente chegou aos cinemas. Protagonizada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, o filme acompanha as irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) em Rio Verde, no interior de Goiás. Além de terem seguido caminhos opostos, as duas vivem em pé de guerra. Mas quando Dona Márcia (Arlete Salles) desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

    O longa-metragem é dirigido por Susana Garcia (Minha Mãe é uma Peça 3, Minha Vida em Marte) e ainda conta com uma série de participações especiais, que vão de Chitãozinho & Xororó a Lázaro Ramos. A diretora encerra 2023 em dose dupla, tanto no cinema, quanto no streaming. Susana Garcia também assina outra comédia: O Primeiro Natal do Mundo, que estreou em dezembro no Prime Video.

    Cinema em família

    Prime Video

    O Primeiro Natal do Mundo, acompanha a família Pinheiro Lima - formado por Pepê, um professor viúvo e suas duas filhas. A família de três pessoas logo vira uma de seis quando ele se casa com Tina, uma chefe de cozinha divorciada e seus dois filhos. Eles vão passar o primeiro Natal juntos, mas em uma dessas circunstâncias, uma das crianças faz um pedido, para que o Natal desapareça.

    Agora, em um mundo sem o Natal, as pessoas perdem muitas coisas, como a capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. É então que a família parte em uma aventura para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal.

    Já imaginou um mundo sem o natal? Feriado desaparece em novo filme do Prime Video com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos (Entrevista)

    Os dois filmes, além de compartilharem uma mesma diretora - e também contarem com a participação de Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos - falam de família. Em entrevista à repórter Katiúscia Vianna do AdoroCinema, Ingrid Guimarães falou sobre sua percepção acerca das histórias que exploram as relações familiares e suas problemáticas - citando como exemplo, sucessos como Minha Mãe é uma Peça: "Acho que o brasileiro gosta de ver relações familiares" completa a atriz.

    Novo filme de Tatá Werneck e Ingrid Guimarães está conectado com Paulo Gustavo? Minha Irmã e Eu promete uma nova trilogia do humor

    Minha Irmã e Eu já está em cartaz nos cinemas. O AdoroCinema já viu, e você confere nossa crítica aqui.

    Minha Irmã e Eu
    Minha Irmã e Eu
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2023
    Criador(es): Susana Garcia
    Com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top