Minha conta
    Tatá Werneck vs um boi: Ingrid Guimarães fala sobre a cena mais difícil e engraçada de Minha Irmã e Eu (Entrevista)
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O AdoroCinema também conversou com a diretora Susana Garcia para saber mais sobre a comédia nacional.

    Não é todo dia que você descobre que uma diretora subiu num boi só para encorajar uma atriz a fazer uma cena com esse animal. Mas foi exatamente o que aconteceu no set de Minha Irmã e Eu, nova comédia nacional estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. O AdoroCinema conversou com a estrela da franquia De Pernas pro Ar e com a diretora Susana Garcia.

    Na cena em questão, as irmãs interpretadas por Ingrid e Tatá se envolvem num acidente que libera um boi. Sobra pra caçula tentar resgatar o bicho, numa das sequências mais engraçadas do longa. Mas foi bem difícil para Tatá subir no boi, então Susana Garcia foi lá pra provar que estava tudo bem.

    Eu tive que subir no boi, falar que o boi era mais manso que um cachorro. Depois que ela subiu no boi, ela não tinha coragem de fazer o boi andar. Tatá até brincou 'Olha o tamanho da sua perna, a minha termina na primeira metade da costela do boi!'

    Essa não foi a única história maluca que rendeu na entrevista de Minha Irmã e Eu. Nela também descobrimos como Susana Garcia fez uma reunião direto da sala de cirurgia e como Ingrid considera que é difícil "controlar os loucos" num set de comédia. Confira tudo na entrevista abaixo:

    O bate-papo exclusivo com o AdoroCinema também foi uma espécie de homenagem para as irmãs das artistas. Afinal, Ingrid cresceu grudada com as irmãs, Astrid e Singrid; enquanto Susana Garcia é praticamente gêmea da atriz e roteirista Monica Martelli, com quem trabalhou em Minha Vida em Marte. Sem falar nas minhas irmãs, que também serviram de inspiração nessa conversa, ou seja foi um papo bem familiar.

    Por fim, a cineasta ainda explicou porque considera Minha Irmã e Eu como parte de uma trilogia espiritual com Minha Mãe É uma Peça 3 e Minha Vida em Marte. Quer entender o motivo? Confira nossa entrevista, enquanto a nova comédia já está em exibição nos cinemas brasileiros.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top