Minha conta
    Novo filme de Tatá Werneck e Ingrid Guimarães está conectado com Paulo Gustavo? Minha Irmã e Eu promete uma nova trilogia do humor
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A diretora Susana Garcia deu mais detalhes sobre o filme em painel da CCXP 23.

    A CCXP 23 chegou com tudo e já temos novidades sobre produções nacionais. A comédia Minha Irmã e Eu, que ganhou trailer esta semana, teve uma cena exclusiva exibida na convenção. No trecho, Lázaro Ramos — que interpreta a si mesmo — aparece como um affair de Mirelly (Tatá Werneck) e os dois esbarram com as personagens de Ingrid Guimarães e Taís Araújo.

    No evento, a diretora Susana Garcia afirmou que Minha Irmã e Eu praticamente forma uma trilogia com Minha Vida em Marte e Minha Mãe É Uma Peça 3 — ambos dirigidos por ela e estrelados por Paulo Gustavo. Segundo a cineasta, quem gostou das duas produções mencionadas também vai dar muitas risadas com seu novo filme.

    O longa-metragem acompanha as irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly, nascidas em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.

    Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e, sem demonstrar para a família, passa todo o tipo de perrengue. Mas, quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

    Minha Irmã e Eu
    Minha Irmã e Eu
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2023
    Criador(es): Susana Garcia
    Com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Além dos nomes já mencionados, o elenco de Minha Irmã e Eu conta também com Márcio Vito, Jaffar Bambirra, George Sauma e até tem a participação especial da dupla Chitãozinho e Xororó. O filme chega aos cinemas em 28 de dezembro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top