Minha conta
    Tata Werneck em um K-drama? Na verdade, a conexão da atriz com a nova série coreana da Netflix faz muito sentido
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz brasileira está no elenco da novela das nove, Terra e Paixão.

    As novelas estão para os brasileiros como os K-dramas estão para os coreanos. Ambos são paixões nacionais em seus respectivos países, movimentam a indústria, a cultura e, muitas vezes, são o centro de inúmeros debates na mesa. As semelhanças entre os dois tipos de produção são nítidas e, às vezes, parecem até que estão conectadas de verdade. Neste caso em específico, estamos falando da novela Terra e Paixão, da Rede Globo, e Mask Girl, nova série da Netflix.

    No K-drama da Netflix, que chegou ao catálogo em agosto, uma jovem insegura trabalha em um escritório durante o dia, mas quando a noite cai, ela entra nas profundezas das lives como uma persona mascarada. As transmissões misteriosas funcionam bem para a garota, até que um de seus colegas de trabalho, que nutre uma paixão secreta por ela, acidentalmente se envolve com sua vida dupla.

    Mask Girl
    Mask Girl
    Data de lançamento 2023-08-18 | min
    Séries : Mask Girl
    Com Hyun-jung Go, Jae-hong Ahn, Yum Hye-ran
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    O que chama atenção é que a personagem tem muitas semelhanças com Anely do Carmo, personagem de Tata Werneck em Terra e Paixão. Na trama da novela das nove, a atriz vive uma vida dupla: ela faz alguns bicos em uma pousada e em uma butique, mas, quando está sozinha com seu computador, se torna uma mulher mascarada e misteriosa.

    Anely faz strip-tease em lives de um site adulto, em busca do famigerado pix para complementar sua renda. Ela tem clientes em todo o país e essa parte de sua vida é escondida embaixo de uma máscara, literalmente, assim como a protagonista de Mask Girl.

    Não há nenhuma evidência que conecte, de fato, as duas personagens, mas é impossível não assistir à série coreana sem lembrar das trapalhadas de Anely em Terra e Paixão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top