Minha conta
    Oscar 2024: Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito se reencontram no palco do Oscar - e tiram sarro do Batman de Michael Keaton
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A dupla relembrou quando ambos foram derrotados pelo herói na telona.

    As categorias de Melhores Efeitos Visuais e Melhor Montagem no Oscar 2024, promoveram um reencontro no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles. Os atores Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito apresentaram as categorias, que premiaram, respectivamente, Godzilla Minus One e Oppenheimer.

    E os mais novos podem não saber, mas Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito têm mais em comum do que se imagina. Além da dupla ter estreado o filme de comédia dos anos 80, Irmãos Gêmeos, ambos foram vilões de Batman (e, naturalmente, foram derrotados pelo herói).

    Diretor de Godzilla Minus One quer fazer um filme que “responda” Oppenheimer, de Christopher Nolan

    Em Batman: O Retorno, filme protagonizado por Michael Keaton e dirigido por Tim Burton, Danny DeVito foi o Pinguim. Já Schwarzenegger, foi Mr. Freeze em Batman & Robin, e derrotado por outra versão do herói, a de George Clooney.

    Em um momento de descontração, os dois atores tiraram sarro de Michael Keaton, interagindo e enfrentando diretamente o ator - que foi um dos intérpretes de Batman - na plateia. Confira o trecho completo, em que a dupla chama Keaton "para a briga":

    Quem vai ganhar o Oscar 2024? Vote aqui no seus favoritos e acompanhe a super live do AdoroCinema no domingo, 10 de março, a partir das 18h30.

    Irmãos Gêmeos
    Irmãos Gêmeos
    Data de lançamento 1988 | 1h 47min
    Criador(es): Ivan Reitman
    Com Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, Kelly Preston
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top