Minha conta
    Antes de levar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Da'Vine Joy Randolph fez a pior série de 2023
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A atriz já era cotada como a grande favorita à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.

    Da'Vine Joy Randolph é a grande vencedora da categoria Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2024. Com sua personagem Mary, em Os Rejeitados, Da'Vine superou nomes como Emily Blunt (Oppenheimer), Danielle Brooks (A Cor Púrpura), America Ferrera (Barbie) e Jodie Foster (Nyad).

    Um papel de destaque de Da'vine Joy Randolph, antes do longa-metragem do cineasta Alexander Payne, foi a série da HBO The Idol. No entanto, a produção comandada pelo cantor The Weeknd, decepcionou grande parte do público e crítica, sendo considerada bem abaixo do nível HBO, mesmo contando com a assinatura de Sam Levinson (Euphoria). E nem mesmo Da'vine salvou a série de ser massacrada, e cancelada após a primeira temporada.

    Max
    Da'vine Joy Randolph em The Idol (2023)

    Se The Idol não pode ser considerado exatamente um grande acerto, para nenhum dos envolvidos, em Os Rejeitados, no entanto, Da'Vine Joy Randolph entrega uma atuação potente, em um filme que acumulou cinco indicações ao todo, na maior premiação da indústria. A atriz já era cotada como a grande favorita à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.

    Oscar 2024: Confira a lista completa de vencedores da premiação

    Qual é a história de Os Rejeitados?

    Na data mais esperada do fim do ano, os alunos e professores do prestigiado internato Barton Academy se preparam para passar suas férias com as famílias e amigos. No entanto, um grupo conhecido como Os Rejeitados fica para trás, sem lugar ou pessoas para visitar.

    Paul Hunham (Paul Giamatti), um professor altamente detestado pelo corpo docente, fica para trás e, contra a sua vontade, é o responsável por cuidar dos estudantes que precisam ficar no colégio no feriado.

    Durante a tarefa, ele precisa lidar especificamente com Angus (Dominic Sessa), um adolescente rebelde. Entre gritos, perseguições no corredor, detenções e conversas, os dois acabam descobrindo mais sobre a vida com a ajuda da cozinheira-chefe da escola (Da’vine Joy Randolph).

    Os Rejeitados
    Os Rejeitados
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2024 | 2h 14min
    Criador(es): Alexander Payne
    Com Paul Giamatti, Da’vine Joy Randolph, Dominic Sessa
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top