Minha conta
    Jurassic Park pode ganhar rival nos cinemas: Anne Hathaway e Ewan McGregor devem enfrentar dinossauros em um novo filme de aventura
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Dirigido por David Robert Mitchell (It Follows), com J.J. Abrams como produtor.

    Depois de três filmes liderados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o universo de Jurassic Park e Jurassic World está se preparando para dar as boas-vindas a uma nova era de dinossauros com novos rostos em seu pôster.

    Ainda não temos muitas informações, além do fato de que possivelmente será dirigido por Gareth Edwards. No entanto, agora sabemos que a Warner Bros. está preparando um filme com os ingredientes para ofuscar o estúdio rival.

    De acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter, o estúdio proprietário de Batman e Superman está trabalhando com J.J. Abrams para desenvolver um filme de ação, aventura e mistério ambientado na década de 1980, no qual os dinossauros terão um papel importante.

    Não se sabe muito mais sobre a história, mas foi confirmado que Anne Hathaway e Ewan McGregor interpretarão os dois pais, com David Robert Mitchell (Corrente do Mal, O Mistério de Silver Lake) na direção.

    Universal Pictures

    O período em que a trama se passa é impressionante. Considerando a paixão demonstrada por J.J. Abrams pelos filmes de Steven Spielberg anos atrás com o excelente Super 8, e que os elementos de aventura e mistério apareceram em sua descrição, não seria surpreendente se esse filme buscasse ser um herdeiro natural do primeiro filme de Jurassic Park lançado há mais de 30 anos. Mas, por enquanto, tudo isso é mera especulação e não há mais nada para compartilhar.

    65, a última grande produção de dinossauros

    Não será a primeira vez que um astro de Star Wars enfrentará dinossauros. No ano passado, também foi lançado o filme de ação/sobrevivência/ficção científica 65: Ameaça Pré-Historica, com Adam Driver no papel principal.

    Dessa vez, não havia dinossauros no presente, mas Driver interpretou o piloto de uma civilização alienígena que acabou encalhada na Terra há 65 milhões de anos. Um enredo simpático, mas que não conseguiu gerar muito interesse nos cinemas.

    65: Ameaça Pré-Historica
    65: Ameaça Pré-Historica
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Scott Beck, Bryan Woods
    Com Adam Driver, Ariana Greenblatt, Chloe Coleman
    Usuários
    2,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top