Minha conta
    "Todos nós morreremos!": Russell Crowe e Liam Hemsworth juntos no duro filme de ação e guerra, Zona de Risco
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Guerra pura e em grande escala, e um elenco de estrelas: Zona de Risco acaba de chegar aos cinemas brasileiros.

    A julgar pelo trailer, Zona de Risco é mais uma obra para os fãs de franquias como Rambo - e isso pode ser ótimo! O filme conta com direção e o roteiro de William Eubank, de O Sinal: Frequência do Medo. Mais recentemente, William Eubank chamou a atenção com o terror de ficção científica Ameaça Profunda e Atividade Paranormal: Ente Próximo.

    Liderado pelo vencedor do Oscar Russell Crowe (Gladiador) e pelo ator principal de The Witcher e veterano de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, Zona de Risco estreou nos cinemas dos EUA em 16 de fevereiro de 2024, e acaba de chegar aos cinemas brasileiros.

    Zona de Risco
    Zona de Risco
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 1h 50min
    Criador(es): William Eubank
    Com Russell Crowe, Liam Hemsworth, Milo Ventimiglia
    Usuários
    3,2
    Ver sessões

    Além de Crowe e Hemsworth, os fãs de ação encontrarão em suas telas, o irmão mais velho de Liam, Luke Hemsworth (Westworld) e o queridinho dos fãs de Gilmore Girls e This Is Us, Milo Ventimiglia. Também compõem o elenco, Ricky Whittle de American Gods, Daniel MacPherson (Fundação), Chika Ikogwe (O Turista), Lincoln Lewis (Depois da Terra) e o atleta de rugby George Burgess.

    Zona de Risco: Esta é a história

    Paramount Pictures

    Kinney (Hemsworth) é o mais novo membro de uma unidade de forças especiais do Exército dos EUA, a Força Delta. Junto com sua equipe, ele está em uma missão ultrassecreta nas Filipinas. Os soldados devem rastrear o líder terrorista islâmico Saeed Hashimi (Robert Rabiah), que está escondido no local, antes que ele possa realizar novos ataques.

    Tudo é planejado meticulosamente, por isso a operação deve ser concluída em muito pouco tempo - e claro, com sucesso. Mas, tudo dá errado. Hashimi aparentemente fica sabendo da ação e os norte-americanos são emboscados. Todos, exceto Kinney, são mortos ou capturados.

    O recém-chegado, então, recebe ordem de recuar e se esconder até que possa ser evacuado em 48 horas. Mas não só o inimigo já está nos seus calcanhares, como também, ele não quer simplesmente abandonar os seus companheiros. Apoiado apenas pelo experiente piloto de drones Eddie Grimm, conhecido como Reaper (Crowe), Kinney logo se vê diante de uma luta implacável por sobrevivência.

    Vai superar o 1º filme? Ridley Scott pode descobrir que o maior problema de Gladiador 2 NÃO é substituir o protagonista

    Zona de Risco está em cartaz nos cinemas. Confira o trailer aqui, no AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top