Minha conta
    No streaming: Esta é a próxima aposta de ação da Netflix e você precisa conhecer agora mesmo
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A aguardada série europeia chega à plataforma em 1º de março.

    As séries de ação francesas agora se tornaram a especialidade da Netflix. Depois de Marselha em Perigo, de Olivier Marchal, lançada em dezembro passado, e Submundo do Crime, criada por Julien Leclercq e Hamid Hlioua, a gigante do streaming disponibilizará A Fúria de Paris, que desta vez navega nas reviravoltas do parisiense submundo.

    Criada por Yoann Legave e Jean-Yves Arnaud, dupla que já trabalhou na também série, Kepler(s), a ficção é revelada em um primeiro trailer pesado.

    Para a ocasião, Marina Fois assume a personagem Furie, mulher responsável por trazer a paz entre as seis famílias que controlam o crime organizado parisiense. Um papel que é o oposto do que a atriz nos habituou.

    Originalmente, sete famílias governavam o submundo parisiense. Mas uma delas – os Arago – foi dizimada pelos outros seis que tinham muita inveja. Naquele dia fatídico de 1928, quando a família casou a filha num ambiente alegre, as festividades terminaram num banho de sangue.

    7 séries da Netflix que estrearam discretamente e viraram fenômenos globais

    Única sobrevivente do massacre, a noiva, imediatamente viúva, exigiu vingança, depois renunciou ao seu lugar no Olimpo para garantir a sua independência e exercer uma forma de justiça na comunidade. Foi assim que nasceu a primeira Fúria – um encargo passado de mãe para filha. Desde aquela época, nunca houve uma guerra entre as Famílias. Até hoje.

    Em busca de vingança após a morte de seu pai, uma jovem se vê presa na teia da Fúria, guardiã da ordem dentro do crime organizado parisiense.

    Daïmôn Films

    Em A Fúria de Paris, Fois divide a cena com Lina El Arabi, que os assinantes da Netflix viram anteriormente em Family Business, onde interpretou a personagem Aïda.

    As duas mulheres contracenarão com Mathieu Kassovitz (Le Bureau des Légendes), Jérémy Nadeau (Coeurs Noirs), Steve Tientcheu (The Gravity), Quentin Faure (As Invisíveis), Sandor Funtek (Azul é a Cor Mais Quente) e Eye Haidara (The Lost Boys).

    A Fúria de Paris chega ao catálogo da Netflix em 1º de março.

    A Fúria de Paris
    A Fúria de Paris
    Data de lançamento 2024-03-01 | min
    Séries : A Fúria de Paris
    Com Lina El Arabi, Marina Foïs, Steve Tientcheu
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top