Minha conta
    Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal podem estrelar nova temporada deste fenômeno da Netflix: Ninguém sabia que a série teria continuação
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Dupla de Amor e Outras Drogas pode voltar em uma das melhores séries da Netflix.

    Em 2024, Treta foi a série responsável por levar um caminhão de prêmios para a Netflix. Com Steve Yeun e Ali Wong no papel principal, a minissérie levou nada menos do que oito troféus no Emmy e, para quem gostou, as notícias são boas: tudo indica que o streaming pode querer dar continuidade a este sucesso – e com um novo elenco de peso.

    De acordo com o Deadline, a Netflix e o estúdio A24, responsável pela série, “estão prontas para colocar a segunda temporada em produção” e devem começar os trabalhos ainda no segundo semestre deste ano.

    2ª temporada de Treta: Elenco

    Don Arnold/Getty Images

    Para dar continuidade ao trabalho de Steve Yeun e Ali Wong, super premiados na temporada, a Netflix estaria de olho em dois novos casais, sobre os quais deve girar o novo enredo. Um deles seria formado por Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal, que já trabalharam juntos no filme Amor e Outras Drogas, de 2010.

    O segundo casal seria formado por duas novas estrelas hollywoodiana: Cailee Spaeny, protagonista de Priscilla, de Sofia Coppola, e Charles Melton, ator de Riverdale que, em 2023, fez sucesso em Segredos de Um Escândalo, drama que protagonizou junto com Natalie Portman e Juliane Moore.

    Qual é a história de Treta?

    Com uma mistura entre drama e comédia, a minissérie conta a história de Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro frustrado com problemas financeiros, e Amy Lau (Ali Wong), uma empresária bem-sucedida, casada e com uma realidade muito diferente da de Danny

    A trama começa quando o caminho dos dois se cruza inesperadamente após um desentendimento no trânsito. A raiva causada pelo incidente e o desejo de vingança vão, pouco a pouco, consumindo completamente suas mentes e trazendo consequências caóticas às suas vidas.

    Além dos protagonistas, o elenco conta ainda com Ashley Park (Emily em Paris) e Maria Bello (Os Suspeitos).

    Treta está disponível no catálogo da Netflix.

    Treta
    Treta
    Data de lançamento 2023-04-06 | min
    Séries : Treta
    Com Steven Yeun, Ali Wong, Patti Yasutake
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top