Minha conta
    Esta minissérie levantou a moral da Netflix e criador provoca a possibilidade de uma 2ª temporada
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Treta é estrelada por Steven Yeun e Ali Wong.

    Treta recebeu destaque no Globo de Ouro no último domingo (7) e ontem, no Emmy 2023, saiu com oito prêmios da categoria de minisséries. Apesar de ter sido apresentada pela Netflix como uma série limitada, a ideia de lançar mais temporadas ainda pode ser discutida.

    Em entrevista no tapete vermelho da premiação nesta segunda-feira (15), Lee Sung Jin, criador de Treta, falou sobre o futuro da série após a produção colecionar prêmios importantes na atual temporada.

    "Sinto que existem tantos caminhos. Poderia permanecer limitada — era uma história muito fechada, com certeza. Mas, se a Netflix quisesse continuar, também poderia ser uma antologia. Isso poderia ser muitas coisas. Depende do grande algoritmo. Estamos todos esperando para ouvir [novidades sobre o assunto]", afirmou o showrunner.

    Vale lembrar que, caso Treta seja continuada, não seria a única vez em que uma série limitada ganharia mais parcelas. O exemplo mais recente disso é The White Lotus, que venceu 10 prêmios como minissérie e, este ano, disputou nas categorias de drama com a 2ª temporada.

    Treta
    Treta
    Data de lançamento 2023-04-06 | min
    Séries : Treta
    Com Steven Yeun, Ali Wong, Patti Yasutake
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    No enredo de Treta, Steven Yeun interpreta Danny, um empreiteiro que se mudou da Coreia para tentar construir um negócio sólido de construção para sustentar sua família, enquanto Ali Wong é Amy, uma empresária e mãe que fica em casa com um marido artista e um relacionamento frustrante com a sogra.

    Os dois se conhecem em um acidente de carro que leva a uma perseguição violenta. Mas as coisas não param por aí. A raiva causada pelo incidente e o desejo de vingança vão, pouco a pouco, consumindo suas mentes e trazendo consequências caóticas às suas vidas.

    A — até então — minissérie está disponível na Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top