Minha conta
    Nem Invocação do Mal, nem Hereditário: Este é o melhor filme de terror segundo o criador de A Maldição da Residência Hill
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Mike Flanagan se posicionou como o mestre do terror graças à sua aclamada trilogia de casas mal-assombradas na Netflix.

    Stephen King ou Mike Flanagan conseguiram se considerar mestres do terror com suas respectivas obras. Este último especialmente com a aclamada trilogia de casas mal-assombradas da Netflix composta por A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e A Queda da Casa de Usher.

    A Maldição da Residência Hill
    A Maldição da Residência Hill
    Data de lançamento 2018-10-12 | min
    Séries : A Maldição da Residência Hill
    Com Michiel Huisman, Carla Gugino, Elizabeth Reaser
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Assim, a opinião de ambos é levada em consideração pelos seus fãs. Flanagan foi o último a opinar através de sua conta oficial no TikTok sobre aquele que seria, segundo ele, o melhor filme de terror através de um jogo de 'escolha o seu melhor...'.

    Sua primeira escolha é Os Estranhos, filme de 2008 que tem Liv Tyler e Scott Speedman como protagonistas. E então escolhe Pânico (1996) em vez dos outros, seja Hereditário, It - A Coisa ou Invocação do Mal. Mas não antes de hesitar no último minuto do vídeo entre Pânico e Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio, com o primeiro vencendo.

    Você pode assistir ao vídeo abaixo das escolhas de Mike Flanagan:

    Pânico é um dos slashers mais famosos da história do cinema de terror. Desde 1996, foi criada uma franquia que foi transferida para videogames e série de televisão. Mais recentemente, a franquia foi revivida com dois novos filmes estrelados por Jenna Ortega e Melissa Barrera que fizeram sucesso tanto de bilheteria quanto de crítica.

    Pânico
    Pânico
    Data de lançamento 31 de janeiro de 1997 | 1h 50min
    Criador(es): Wes Craven
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Depois de A Queda da Casa de Usher, última série que fez para a Netflix antes de ir exclusivamente para o Prime Video, Flanagan prepara seu próximo filme The Life of Chuck, adaptação de um conto homônimo de Stephen King presente no livro Com Sangue.

    A história conta os três capítulos da vida de um homem chamado Charles Krantz. O elenco principal é composto por Tom Hiddleston, Karen Gillan, Q'orianka Kilcher, Jacob Tremblay, Mark Hamill e Kate Siegel, entre outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top