Meu AdoroCinema
Invocação do Mal
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Invocação do Mal
Data de lançamento 13 de setembro de 2013 (1h 50min)
Direção:
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston mais
Gênero Terror
Nacionalidade Eua
Ver o trailer
Imprensa 3,7 19 críticas
Usuários 4,62845 notas e 316 críticas
Adorocinema 4,0

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Título original The Conjuring
Distribuidor WARNER BROS.
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Orçamento 13 000 000 $
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Críticas AdoroCinema

4,0 Muito bom
Invocação do Mal

Assista com susto

por Roberto Cunha
Se você gosta de levar uns sustos e, principalmente, sentir uns arrepios dentro da sala escura, Invocação do Mal chega nesta sexta-feira, 13, com potencial para proporcionar este tipo de prazer. Os não chegados podem questionar, mas a verdade é que tem um montão de gente que adora sentir medo. E esta turma vai descobrir que os demônios se alimentam "dele", neste filme inspirado em fatos reais, ocorridos na década de 1970. Bateu um grilo? Sente só o clima.Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) são investigadores de casos sobrenaturais e acabam de dar uma palestra sobre o sinistro (e famoso) caso da boneca Anabelle, aqui visualmente mais demoníaca que a original. Enquanto isso, Carolyn e Roger Perron (Lili Taylor e Ron Livingston) se mudam com a filharada para uma casa nova. Chegando lá, a cadela deles se recusa a entrar, mas eles ignoram o "aviso" canino. Até o momento em qu...
Ler a crítica
Invocação do Mal Trailer Legendado 2:27
67 655 visualizações
<strong>Invocação do Mal</strong> Trailer Legendado 2:26
219 412 visualizações
Invocação do Mal Trailer Legendado 2:46
27 366 visualizações
<strong>Invocação do Mal</strong> Trailer (2) Original 2:27
<strong>Invocação do Mal</strong> Trailer (3) Legendado 2:27
<strong>Invocação do Mal</strong> Trailer (4) Original 2:28
10 trailers

Entrevistas, making-ofs e cenas

Invocação do Mal Featurette Original 3:50
Invocação do Mal Featurette Original
1 205 visualizações
Adoro Hollywood: Patrick Wilson e Vera Farmiga na pré-estreia de Invocação do Mal 4:42
Adoro Hollywood: Patrick Wilson e Vera Farmiga na pré-estreia de Invocação do Mal
3 297 visualizações

Elenco

Vera Farmiga
Vera Farmiga
Personagem : Lorraine Warren
Patrick Wilson
Patrick Wilson
Personagem : Ed Warren
Ron Livingston
Ron Livingston
Personagem : Roger Perron
Lili Taylor
Lili Taylor
Personagem : Carolyn Perron
Ficha completa

Críticas da imprensa

  • Variety
  • New York Times
  • Gazeta do Povo
  • The Hollywood Reporter
  • Omelete
  • Cinema10
  • Critikat.com
  • O Globo
  • Folha de São Paulo
  • Preview
  • Blogs Pop
  • Cineplayers
  • Cinepop
  • Cineweb
  • Rubens Ewald
  • The Guardian
  • Rolling Stone
  • CineClick
  • Chicago Sun-Times
19 Artigos de imprensa

Críticas de usuários

Guilherme M.
Crítica positiva mais útil

por Guilherme M., em 14/09/2013

5,0Obra-prima

Carente de um filme que honrasse os clássicos do passado, Invocação do Mal (The Conjuring) chega aos cinemas carregado de... Leia mais

Dany R.
Crítica negativa mais útil

por Dany R., em 28/02/2016

?Horrível

o típico terror besta! sustos previsíveis e um roteiro de desmaiar! muita propaganda para um filme tão ruim Leia mais

Todas as críticas de usuários
50% 158 críticas 34% 107 críticas 9% 27 críticas 5% 15 críticas 2% 5 críticas 1% 4 críticas
316 Críticas de usuários

Fotos

48 Fotos

Curiosidades das filmagens

História real

Baseado nos eventos ocorridos com a família Perron na cidade de Harrisville, em Rhode Island.

Memórias sinistras

Apesar das lembranças dolorosas, Roger Perron e seus cinco filhos foram ao local das filmagens de Invocação do Mal.
7 curiosidades

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Kaique F

    Em todos os meus dias no AdoroCinema (uns 520 dias) , nunca escrevi uma critica que fosse aceitavelmente grande. Então ai vai a minha primeira grande criticas e também acho que uma das melhores que eu já escrevi, espero que quem ler goste da critica, ai vai ela.

    A história se passa em 1970. Roger e Carolyn Perron (Ron Livingston e Lili Taylor) Um casal se mudam para uma nova casa, com suas cinco filhas Andrea (Shanley Caswell), Nancy (Hayley McFarland), Christine (Joey King), Cindy (Mackenzie Foy) e Judy (Sterling Jerins). Logo no primeiro dia na casa nova, coisas muito estranhas e sem nenhuma explicação começam a acontecer. E logo os Perron decidem chamar um casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), assim que chegam lá, Lorraine descobre que a varias entidades no local e um pior é que a uma bruxa que foi enforcada na árvore e vai fazer de tudo para mata – los e agora o casal e a família Perron, terão que lutar para sobreviver. Filme baseado em fatos reais.

    O cartaz do filme mesmo já diz o ``o filme mais assustador de todos os tempos´´ O que é não é totalmente verdade porque – Em parte o filme não é tão assustador assim, mas garante bons sustos no quesito terror. O roteiro é muito bom. O diretor (que é especialista em filmes de terror) James Wan dirigiu o filme com um toque de suspense perfeito. Não a o que reclamar em invocação do mal (2013) Bom pelo menos eu não percebi. Uma coisa é certa não é só porque um filme foi baseado em fatos reais que ele vá fazer sucesso (que não é o caso de Invocação do mal) Porque ele arrasou não só nas bilheterias dos Estados Unidos, mas sim no Brasil e em outros estados. A equipe de elenco também merece parabéns pelas sua boas boas performasses em cena, uma que merece ser aplaudida de pé é a bela Vera Farmiga, a órfã (2009) Ela está de parabéns. Assim também como Patrick Wilson, Sobrenatural 1e 2 (2010 – 2013) e assim como todo o resto. E meus parabéns para os roteiristas os irmãos Chad Hayes, A casa de cera (2004) e Carey Hayes, Terror na Antártica (2009) do filme, que também estão de parabéns. Invocação do mal é claramente um filme perfeito de suspense e um bom filme de terror. Como eu disse anteriormente, o filme garante bons sustos. Um final perfeito, bom, final não! Agora é só esperar a continuação que de acordo com a data de estreia será lançado ainda esse ano 2015. Agora é só esperar e torcer para ser igualmente bom e fiel ao primeiro, porque se tem algo melhor que um bom filme de suspense e terror é uma sequencia boa de um filme de suspense e terror. Uma coisa que já sabemos é que Vera Farmiga e Patrick Wilson já estão confirmados! (o que é ótimo). A e o que eu também esqueci de mencionar e que também é importante é a trilha sonora, que no caso não é ruim, ela é bem legal. Então pra resumir o filme é ótimo em todos os sentidos da palavra Ótimo. E o que também é legal é que em 110 minutos ou uma hora e cinquenta minutos você pode assistir boas atuações e sustos de arrepiar a espinha!.

  • Manu S.

    Há muito tempo não assistia um filme de terror tão bom... Esse filme é Show!

  • Bruno O.

    E quando eu já estava "desistindo" de esperar um filme de terror como os de antigamente kk Vem essa obra maravilhosa! Um dos melhores do gênero e no aguardo para os próximos filmes como esse.

  • Lian Ledger

    Um dos melhores filmes do gênero.

  • Larissa C.

    Fazia tempo que não via um filme tão bom desse gênero.

  • RMR

    Muito Bom, levei vários sustos.

  • Gwen Stacy

    Adorei, achei que ia ser clicê e mais um filme de fantasminha na mansão, mas não! É ótimo mesmo, roteiro que prende a gente e os sustos bem legais, fiquei com medo kk

  • Rafaela O.

    Adoro filmes que são baseados em histórias reais e esse e de fato um dos melhores do genero sem duvida!! Adorei, tomara que tenha continuição!!

  • Minhakynha

    Gostei demais !
    Realmente um filme como há muito tempo não via....

  • Camila G.

    Melhor filme do ano passado,historia muito boa, isso sim foi filme de terror, amo

  • Pedro H.

    ÓTIMO FILME,ATUAÇÕES MUITO BEM FEITAS, CENÁRIOS BEM MONTADOS, TENSO, MAS RECOMENDO ASSISTIR LEGENDADO, O FILME DUBLADO NÃO TE DEIXA COM TANTO MEDO ASSIM... PRA MIM UM DOS MELHORES DE TERROR QUE FIZERAM, NÃO É ATOA QUE ESSE FILME TEVE ÓTIMAS CRITICAS. ESPERANDO PELO 2 ANO QUE VEM E O DA ANABELLE EM OUTUBRO.

  • Agla? F.

    São cliches sim pois usam sempre os mesmos elementos, escuridão , cemiterios, uivos barulhos estranhos a noite, sempre sempre é a esposa que escuta e levanta na madrugada para investigar o tal ...misterioso barulho, o quense diz aqui não é que todo filme.. seriado o que for não seja legal de assistir o genero para quem gosta , é ótimo, um dos filmes mais aterrozizantes que já vi, , não tinha destes recursos acima citados e me deixou tremendo apavorada, mesmo, ha que se ser honesta e dizer que algumas formulas usadas ja estão desgastadas, e muito, quer fazer filme de terror , faça mas crie um clima tal que não seja necessario usar varios elemetos recorrentes.afinal o que seria de no§ sem nossa criatividade? Onde estaríamos, nas cavernas batendo pedra pra fazer fogo? E mesmo lá houve um ser que fez fogo esfregando madeira, ou seja o mesmo resultado feito de maneira diferente.tem base tem nexo

  • Geilson Goncalves Soares S.

    e como assisti isso?

  • Maryy Bieber.

    esse filme é foda

  • Moises F.

    o fantastico ja fez uma materia com esses dois, e foram entrevistados falando sobre seus casos. muito maneiro

  • Luana L.

    invocação do mal é o melhor filme de terror que já olhei... te prende do inicio ao fim. estou ansiosa para olhar o 2

  • Anna S.

    Bom!!! Gostei

  • Franci?nio Alves S.

    filme bom Demaiss !! gosteii

  • Drih S.

    Muito bom o filme, é um cenário gasto esses de filmes de exorçismo, mais a Invocação do Mal traz um filme que não é apenas um exorçismo e pronto, ele tem suas doses dos famosos pulinhos da cadeira do cinema, o cenário do filme é muito bom e tem um clima bastante sombrio. O que eu gostei muito foi a participação das garotinhas que sempre interpretam muito bem, como nos outros filmes desses estilos, as atrizes mirins estão muito bem e da um show a parte, é sempre muito bom ver elas atuando com tanta leveza e maturidade de gente grande. A Invocação do Mal é um terror que te prende e até que da uns sustos, mais a história por tras do filme é muito boa e bem dirigida...agora é esperar pela continuação que sai em breve.

  • Gabriel S.

    se for sobre coelhinho da pascoa, talvez

  • Gabriel S.

    Não esperem assistir um filme de terror forte, traumatizante, ou que lhe deixe com medo de se surpreender na próxima cena. E´ um dos meus filmes preferidos de terror. Ele não
    e´ assustador por causa da maneira como os personagens são mostrados. todos os atores se encaixaram bem nos personagens, não são do tipo que enche o saco como em atividade paranormal, ou seja, são bem interpretados, e isso substitui o terror
    principal, por causa do grande envolvimento dos personagens. Isso e´ oque
    diferencia esse terror divertido, dos filmes de terror assustadores (com
    personagens aleatórios, ignorantes, e sem sombra de duvida que vao morrer). Não
    e´ um terror convencional, e´ um terror pra família. Muito bom (na minha opinião),
    mas se gosta de um terror que o-empesa de dormir, va´ assistir outro filme.

  • Mateus S.

    Pra falar a verdade, não que eu seja o especialista em crítica cinematográfica; eu respeito a opinião alheia, mas me inquieta quando eu vejo uma opinião embasada em achismo e falta de análise, exemplo: -Ah, este filme foi ruim porque não teve susto. -Ah, este filme foi bom porque tomei alguns sustos.
    Desde quando filme de terror, suspense, ou algo do gênero, é tido como excelente ou péssimo por quantos sustos tomamos? Pessoal, fala sério! Falemos com mais nexo ao comentarmos algo sobre qualquer filme que seja.
    Todos nós sabemos (pelo menos a maioria) que o filme para ser bom, mediano ou ruim, é preciso ter uma análise mais plena. Observo que muitos ditam o filme como "clichê". Engraçado, então todos os próximos lançamentos deste gênero serão taxados como clichê? Então me expliquem: O que seria do filme de ação sem armas, lutas, ações em geral? O que seria da comédia sem cenas satíricas, irônicas ou engraçadas? O que seria do drama sem acontecimentos trágicos e tristes? Vocês estão confundindo ELEMENTOS BÁSICOS E PRIMORDIAIS DE UM GÊNERO COM CLICHÊS! Cuidado!!!
    O filme 'A Invocação do Mal' é excelente sim! E os dados estatísticos comprovam e provam exatamente isto. Script bem desenvolvido, percebe-se até um ar de dramatização também. Cenas fortes que mexem com nosso emocional. Os atores mostraram-se bem envolvidos com à estória e o gênero do filme. Introdução, desenvolvimento e conclusão bem montadas. Trilha sonora, maquiagens, cenários, entre outros detalhes que colocam este filme no alto do terror.
    A Invocação do Mal merece sim um lugar ao sol e posição de destaque no que diz respeito ao gênero.
    Portanto para concluir, se alguém for criticar o filme, por favor, coloque algum comentário construtivo, com base e com nexo.

  • Lariane S.

    Ninguém é obrigado a gostar de nada, eu achei um filme um lixo, diga-se de passagem, não sei onde da medo nisso. Criei muita expectativa, fiz até um clima para aproveitar o filme, assisti de madrugada sozinha no escuro, e mesmo assim nem um pingo de medo. Foi muita propaganda pra pouco produto =c

  • tyler durdennnn

    isso ai cara

  • tyler durdennnn

    Martyrs é outro genero..muito bom também mas mais pro lado psicológico,pertubação,trash...algo tipo albergue,,vc entao vai gostar do "a serbian film" proibido em alguns países e muito pertubador!! o invocacao do mal é de suspense,espiritos.

  • tyler durdennnn

    cara..tudo na vida podia ser melhor..............

  • Alessandra C.

    Em relação a atualidade do terror, esse filme foi um dos melhores. A história é muito boa e dar para tomar alguns sustos. ;)

  • tyler durdennnn

    com certeza...mas depois que li vc falar que A bruxa de blair é melhor não há mais o que ser dito!

  • Maria P.

    Exatamente, fórmula batida. No entanto O ritual é muito superior ao the conjuring em relação ao suspense. Até A bruxa de blair é. Mas gosto é gosto.

  • renan D.

    o ritual e exorcismo de ER nao sao "fórmulas batidas"?? filmes de terror vão ser semrpe a mesma coisa! o que diferencia é a imprevisibilidade....The conjuring te surpreende algumas vezes...e isso o torna acima da média..

  • Gabriel C.

    Um dos melhores filmes de terror da atualidade, mantém uma ótima sequência de sustos e acontecimentos. O filme reuniu todos os clichês possíveis, mas isso não é um problema, pelo contrário, fez menções aos clássicos de terror, é um filme para ficar na história. Só espero que não o estraguem na continuação, poderiam seguir o mesmo rumo de Evocando Espíritos, que no segundo filme, não deixou a desejar.
    O filme superou minhas expectativas, e é sem sombra de dúvida um dos melhores (senão o melhor) filme de fenômenos paranormais, superando muitas das outras franquias que estamos acostumados a ver. Sucesso total!

  • danilo leite dornelas L.

    Ótimo sem palavras esta no nível de exocista show de bola nota mil para os as atores vale apena assistir faz tempo que não me assustei assim.Assistiam

  • Gustavo Sartorelli

    Sinceramente, não gostei muito, não achei nada demais, tudo bem clichê, achei que teria algo diferente, mas é aquela mesma coisa, criança. possessão, exorcismo, história de antigos moradores, tudo que vemos em vários filmes do gênero.

  • Brenda A.

    Traz um ar mais inovador e coeso as tramas do gênero, o que faz com que o espectador se envolva mais ao que assisti. Percebi que por ser baseado em uma história real, trabalharam bem a necessidade de trazer aspectos reais ao filme, como estudo sobre demologia de forma bem superficial, mas encenada. Traz elementos de uma crença religiosa com teor lógico sobre explicações ao ocorrido, o que faz do filme um assistir interessante. Claro que, sendo um filme, e não um documentário, o que assistimos é uma criação, não toda uma verdade. Porém ficção e realidade de fundem bem nesse filme, diferente de tantas produções animalescas, quase que cirquences, do gênero. Para quem gosta de levar sustos, e uma produção coesa, está ai uma boa pedida. Abraços!

  • Maria P.

    O ritual, por exemplo, é muito melhor! até mesmo o exorcismo de emily rose é... Fórmula bem batida já, esse the conjuring. Achei bem fraco.

  • Luciane O.

    Concordo com o Cassiano. É uma tensão o tempo todo, te prende. E se comparado aos filmes de terror que venho assistindo, esse é de fato, um grande filme.

  • Cassiano

    Um filme que ganhou meu respeito no gênero terror, cenas que prendem a atenção do telespectador e criam uma certa tensão sobre o que está ocorrendo, um dos melhores filmes do gênero dos últimos tempos!

  • Senhor Ivan!

    James Wan,já está meio que vacinado a filmes de horror.A sua estréia,dirigindo Jogos Mortais,ele já mostrava que bem competente nesse gênero.E na sequência trouxe,Gritos Mortais,e o mas rentável de sua carreira,foi Sobrenatural.Que trouxe uma história bem parecida com Invocação do Mal.Enfim,esse filme,traz o que todos do gênero gosta de ver,e ouvir.Dois itens são de impor respeito nesse filme.Primeiro;uma edição de som fantástica,bem sincronizada a cada cena que entra em ação.E segundo;os movimentos das câmeras,que evita cortes ao longo do filme,para passar ainda mas medo em cenas bem produzidas.O filme traz tudo que estamos acostumados a ver em muitos outros títulos sobrenaturais,mas mesmo assim.consegue agradar,e meter medo;Ótimas participações de Patrick Wilson e Vera Farmiga,ambos envolvidos novamente no mundo do terror,(Sobrenatural e A Órfã).

  • Leandro A.

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse filme

  • BRUNO H.

    Um ótimo filme, a maneira como se inicia, dando a impressão de um documentário, explicando os fatos desde o começo, sem contar a trilha sonora feita por Joseph Bishara que ajudou as cenas a serem mais assustadoras, dando um pouco mais de tensão ao telespectador, espera-se um clichê, mais logo de cara percebe-se que o filme fugirá e bastante, dos filmes tradicionais que estamos acostumados a ver, aqueles que podemos saber o final desde o inicio. Faltou apenas um pouco de explicação referente Anabelly, que no marketing a torna o ser mais 'tenebroso' do filme, porém aparece apenas em algumas cenas, poderia ter aparecido mais, e dado mais sustos, não que o filme precise de mais sustos, pois até 'palmas' de uma simples brincadeira, faz você pular em frente a tela.

  • Henrique S.

    Ótimo filme, vale a pena assistir.

  • Warley T.

    Não entendo pq todo mundo aqui fala q filme de terror é cliches e bla-bla-bla, o fato é que quem fazem essas criticas poderia dar uma dica de um novo tipo de terror q n seja de espiritos, demonios, psicopatas, se são esses os mais q nos provocam medo. Será assim pra sempre fato

  • Rafael M.

    Melhor filme de terror dos últimos anos. Muito, muito bom!! =D

  • Mayra L.

    Bruno ...isso acontece comigo tbm!! será que é algo sobrenatural ?? se for, vai acabar virando clichê ..se é que vc me entende ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JaMendes

    De todos os filmes de terror que venho vendo ultimamente, esse me surpreendeu.
    E além de gostar muito do roteiro e trilha sonora, me apavorei com o filme.
    Realmente um ótimo filme...

  • Roberto Carlos M.

    assisti ontem no cinema normal, tirando o final que poderia ter sido melhor, mesmo baseado em fatos reais, no geral foi bom, história bem legal, atuações bem convincentes, cenas de suspense muito boas, efeitos visuais e sonoros bem legais, dublagem nota 10.

  • renan D.

    fala um que vc acha melhor só pra saber com quem estou lidando!rs

  • Cristiane R.

    e de arrepia os esqueletos

  • Mateus F.

    muito bom

  • Bruno W.

    ótimo filme.

  • Gilberto R.

    caraca,nao vou mentir eu acredito em fenômenos paranormais,e acredito em exorcismo,afinal minha família é espirita e quando eu era pequeno vinha muitas coisas e ficava com muito medo,entao esse filme me reemlembro muitas coisas ruins,mais fala serio aquele demonio nao parecia muito bom nao,aquilo praticamente nem é. É um demônio hinumano,nossa amei tambem foi o melhor filme,querendo ver de novo,diretor lança o 2 aí!massa amei beijos.

  • LzdoMrkz

    Muito bom o filme, vale a pena, pois, tu fica apreensivo do início ao fim!!! Recomendo

  • LzdoMrkz

    Hum!!! Garanto q viu com a bãbãe com medo e agora diz isso!!!!

  • LzdoMrkz

    dubla? kjkkkkkkkk

  • Lau S.

    Vele muito a pena, terror e suspense todo o tempo!!!! Com certeza terá continuação!!!

  • Eduardo d.

    Gostei, me assustou bastante porém o começo da história foi muito confusa e o final também.. fiquei perdido nas cenas de realidade/passado, mas recomendo!

  • Hellen T.

    Um filme que pode ser chamado realmente de terror! Histórica um pouco fraca, mas vale a pena. Melhor filme do gênero atual.

  • Jhonnatan L.

    o filme é bom, te prende do inicio ao fim, gosto de filmes desse gênero, ainda mais sabendo que foi baseado em fatos reais, porém só achei um pouco exagerado por se tratar de uma historia verídica.

  • Gabriel S.

    14 anos

  • Gabriel S.

    na internet já tem a versão legendada

  • Gabriel S.

    14 anos

  • Mateus F.

    comecei a assistir filme de terror com atividade paranormal, hoje n para mais.
    filme bom so tem q dubla para ficar melhor.

  • Notrebeh I.

    Muito bom o filme, esse é o tipo de filme (de terror) que vale a pena assistir. Muito bom do início ao fim!

  • Josi G.

    Melhor filme de terror que já assisti, me prendeu ate o ultimo momento !

  • Vanessa M.

    Bom filme. Sinistro.

  • Almir S.

    BOM.  
    Lili Taylor possuída fico amedrontante, gosto do trabalho do diretor James Wan ele é criativo, pena que ele vai sucumbir a filmes de grandes orçamentos, pois será o responsável pela direção de "Velozes e Furiosos 7".Mas nesse filme ele  o diretor deixou de lado sua criatividade e usou os mesmos efeitos sonoros do filme "Sobrenatural", os mesmos sustos faceis e até alguns nomes iguais.O filme demora pra chegar na ação aterrorizante e só acontece na meia hora final.
    Filmes de exorcismo estão ficando batidos e muito clichês, todos muito iguais.Vale a pena pra quem gosta de terror, mas ao terminar o filme, terá a sensação de deja vi.

  • nec9

    deve ser tipo igual a atividade paranormal :/ ou seja É BOM

Mostrar comentários