Minha conta
    Muito antes de A Queda da Casa de Usher: Esta produção brasileira da Netflix vai surpreender os fãs de Edgar Allan Poe
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Longa estrelado por Nicolas Prattes acompanha a jornada de um jovem serial killer.

    A Queda da Casa de Usher chegou há pouco tempo na Netflix e, de cara, conquistou o coração dos aficionados por terror. Adaptação do conto homônimo de Edgar Allan Poe - e recheada de referências a outras obras do autor -, a série de oito episódios marca o fim da parceria entre o diretor Mike Flanagan e a plataforma de streaming.

    E se a produção te deixou querendo mais, aqui vai uma ótima notícia: o catálogo da Netflix conta com o título perfeito para saciar o desejo dos fanáticos por histórias cativantes e perturbadoras à la Poe: o thriller nacional O Segredo de Davi.

    Qual a história de O Segredo de Davi?

    Protagonizado por Nicolas Prattes (Rock Story) e dirigido por Diego Freitas (O Lado Bom de Ser Traída), o filme acompanha Davi, um jovem e tímido estudante de cinema que adora filmar os outros sem ser percebido. Um dia, ele conhece Jonatas (André Hendges), que é mais velho e está cursando um mestrado em sua turma.

    Elo Company

    Davi desenvolve um estranho fascínio pelo novo colega e, após uma conversa macabra, decide iniciar uma caça às pessoas que considera dispensáveis. A primeira vítima é sua vizinha Maria (Neusa Maria Faro) - porém, no dia seguinte ao crime, Davi é surpreendido ao ver que a mulher continua viva, e o incentiva a embarcar em uma desenfreada trilha de crimes.

    O longa foi o único participante brasileiro no Festival Internacional de Cinema de Montreal de 2018. Em entrevista ao AdoroCinema, Prattes chegou a revelar que se inspirou em títulos como Donnie Darko, O Abutre e Bates Motel para compor o personagem.

    O Segredo de Davi está disponível na Netflix.

    O Segredo de Davi
    O Segredo de Davi
    Data de lançamento 22 de novembro de 2018 | 1h 52min
    Criador(es): Diego Freitas
    Com Nicolas Prattes, Neusa Maria Faro, André Hendges
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top