Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Segredo de Davi: Terror nacional estreia no Festival Internacional de Cinema de Montreal
    Por Amanda Brandão — 15 de ago. de 2018 às 09:50
    facebook Tweet

    O longa é a única produção brasileira entre os 19 selecionados.

    Em um ano recheado por estreias de terror nacional (como As Boas ManeirasO Animal Cordial e Morto Não Fala), O Segredo de Davi acaba de ser selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Montreal (The Montreal World Film Festival). O longa é a única produção brasileira entre os 19 selecionados.

    O diretor, Diego Freitas, comentou sobre a estreia do filme, que acontecerá no evento. “Estamos super felizes. O festival abriu espaço para um filme do gênero suspense e brasileiro na mostra competitiva junto com filmes de todo o mundo. A estreia em Montreal tem um gostinho especial porque é a primeira vez que o filme será exibido, ninguém o viu ainda. Estou ansioso pra ver a reação de um público diferente do nosso e com outra cultura. É uma forma de mostrar a universalidade da nossa história e do nosso tema”, disse ele.

    No suspense O Segredo de Davi, um jovem e tímido estudante de cinema interpretado por Nicolas Prattes, esconde um passado sombrio, que o leva a se tornar um serial killer. Aos poucos, ele passa a ficar atormentado pelos crimes, e sua verdadeira identidade corre o risco de ser descoberta.

    Com lançamento previsto para novembro de 2018 em todo o Brasil, o filme conta com nomes como João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de SouzaAndré Hendges e Neusa Maria Faro.

     A 42ª edição do Festival Internacional de Cinema de Montreal acontece entre os dias 23 de agosto e 3 de setembro, em Quebec, no Canadá.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K.
      boa sorte ao filme.
    Mostrar comentários
    Back to Top