Minha conta
    O Segredo de Davi: Bates Motel e Donnie Darko serviram de inspiração para Nicolas Prattes (Entrevista Exclusiva)

    O AdoroCinema conversou com Nicolas Prattes, João Côrtes e Diego Freitas, diretor do suspense nacional.

    O Segredo de Davi, thriller nacional que traz a história de Davi, vivido por Nicolas Prattes, chegou aos cinemas no dia 22 de novembro. O jovem voyeur, que adora filmar os outros sem ser percebido, tem também um lado obscuro: é um serial killer.

    O estudante pouco sociável passa a cometer uma série de assassinatos devido a um trauma de infância. Aos poucos, Davi passa a ficar atormentado pelos crimes, e sua verdadeira identidade corre o risco de ser descoberta.

    Em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema, Nicolas Prattes revelou que para viver o personagem, embarcou no universo de filmes de gênero. “Eu peguei várias referências de obras diferentes. Eu assisti Donnie Darko, O Abutre, com Jake Gyllenhaal e vi Bates Motel inteiro”, contou o ator.

    O suspense é dirigido por Diego Freitas, que criou o projeto há sete anos. Segundo ele, ao longo do tempo, o longa teve algumas alterações. “Eu diria que O Segredo de Davi não é um filme realista, ele é completamente estilizado, justamente para passar a mensagem que desejo passar”, revelou o diretor.

    Confira a entrevista completa com Nicolas Prattes, João Côrtes e Diego Freitas no vídeo acima! O Segredo de Davi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top