Minha conta
    O Segredo de Davi: Nicolas Prattes se transforma em serial killer em novo trailer

    O longa chega aos cinemas no dia 22 de novembro.

    O novo terror brasileiro, O Segredo de Davi, acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo traz muitas cenas assustadoras causadas pelo serial killer, interpretado por Nicolas Prattes.

    No filme, único brasileiro selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Montreal em 2018, o ator interpreta Davi, um jovem e tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio e acaba se tornando um assassino em série. Aos poucos, ele passa a ficar atormentado pelos crimes, e sua verdadeira identidade corre o risco de ser descoberta.

    Com ares de um suspense psicológico, o vídeo começa com Davi ainda criança mostrando um desenho misterioso para sua mãe e vizinha Maria (Neusa Maria Faro). Mais velho, ao visitá-la, ele comete o seu primeiro assassinato e, então, na manhã seguinte, Maria reaparece.

    Neste momento, o jovem descobre seu lado mais assustador e se transforma em um serial killer - trazendo cenas com muito sangue ao trailer. Confira no vídeo acima!

    Primeiro longa dirigido por Diego Freitas, O Segredo de Davi chega às telonas no dia 22 de novembro. O elenco ainda traz nomes como João Côrtes, Cris Vianna, Bianca MullerEucir de Souza e André Hendges.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top