Minha conta
    Continuação de um dos melhores musicais da história vai ser exibida na Globo; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou outros títulos imperdíveis como O Retorno de Mary Poppins, O Homem da Máscara de Ferro e Rota de Fuga 2.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão O Homem da Máscara de Ferro,Rota de Fuga 2 e O Retorno de Mary Poppins, sequência do clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews e considerado um dos melhores musicais de todos os tempos.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 30 de junho e 2 de julho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - O HOMEM DA MÁSCARA DE FERRO (01/07 ÀS 14H10)

    O Homem da Máscara de Ferro
    O Homem da Máscara de Ferro
    Data de lançamento 14 de julho de 1998 | 2h 12min
    Criador(es): Randall Wallace
    Com Leonardo DiCaprio, Jeremy Irons, John Malkovich
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Na França do século 17, o cruel rei Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra seu irmão gêmeo que ninguém sabe que existe, para assim tomar o poder. No entanto, o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

    SUPERCINE - FÉRIAS FRUSTRADAS (01/07 À 00H15)

    Férias Frustradas
    Férias Frustradas
    Data de lançamento 10 de setembro de 2015 | 1h 39min
    Criador(es): John Francis Daley, Jonathan Goldstein (XII)
    Com Ed Helms, Christina Applegate, Skyler Gisondo
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Em Férias Frustradas, Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e promove uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a excursão em família vai ser bem mais complicada do que imaginava.

    TEMPERATURA MÁXIMA - O RETORNO DE MARY POPPINS (02/07 ÀS 12H30)

    O Retorno de Mary Poppins
    O Retorno de Mary Poppins
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2018 | 2h 11min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Em uma Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente e se junta a seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar os agora adultos Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) após uma grande perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com o pai Michael na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá voadora e do acendedor de lampiões para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

    DOMINGO MAIOR - ROTA DE FUGA 2 (02/07 À 00H10)

    Rota de Fuga 2
    Rota de Fuga 2
    Data de lançamento 2018 | 1h 36min
    Criador(es): Steven C. Miller
    Com Sylvester Stallone, Dave Bautista, Xiaoming Huang
    Usuários
    2,0

    Ray Breslin (Sylvester Stallone) gerencia uma equipe de elite especializada em segurança e na arte de libertar pessoas das prisões mais impenetráveis ​​do mundo. Quando seu agente de confiança Shu Ren é sequestrado e desaparece dentro da penitenciária mais elaborada já construída, Ray reúne seus experts para ajudar no resgate.

    CINEMAÇO - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (02/07 À 02H05)

    Teoria da Conspiração
    Teoria da Conspiração
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 15min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Mel Gibson, Julia Roberts, Patrick Stewart
    Usuários
    3,5

    Em Teoria da Conspiração, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de táxi de Nova York que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Jerry confia nela – tanto que faz um alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que vão de alienígenas a assassinatos. Acontece que algo de verdadeiro ele escreveu em seu jornal (com apenas 5 assinantes), pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (30/06)

    CORUJÃO (01/07)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top