Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.
Título original
Vacation
Distribuidor WARNER BROS.
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 14 curiosidades
Orçamento31 000 000 $
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Online
Looke
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Férias Frustradas
Nostalgia
por Francisco Russo
Ah, os anos 1980... Época de Indiana Jones, De Volta para o Futuro, Clube dos Cinco, E.T., Goonies e também de Férias Frustradas. Por mais que a comédia estrelada por Chevy Chase não possa ser comparada aos demais citados em relação à notoriedade, fato é que a viagem da família Griswold rumo ao Wally World também marcou época – ao menos para quem curte os comediantes que despontaram nesta década, como John Candy, Eddie Murphy, John Belushi, Dan Aykroyd e Tom Hanks. Diante disto, é interessante notar que este novo Férias Frustradas não é uma refilmagem comum, que simplesmente reprisa os acontecimentos do original, mas uma espécie de continuação adaptada aos dias atuais. E, apesar de alguns exageros, funciona bem. A história desta vez gira em torno de Rusty Griswold (Ed Helms, de Se Beber, Não Case!), filho no filme original e agora adulto, que decide repetir a experiência da juventude com...
Segui-los
139 seguidores
Ler as 249 críticas deles
1,5
Enviada em 10 de setembro de 2020
É um dos piores filmes de comédia que vi, tem historia muito fraca, com piadas extremamente fracas e muito forçadas.
Ed Helms é a melhor coisa do filme, as participações especiais é o melhor do filme são interessantes. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Alan R.
Segui-los
Ler as 33 críticas deles
2,0
Enviada em 29 de janeiro de 2016
Fraco demais, me decepcionei com esse filme ele tinha tudo para dar certo; bom elenco e uma boa historia. infelizmente esse filme foi uma droga, admito que existe piadas legais e cenas até engraçadas porém em um filme de comedia é pouco uma verdadeira decepção.
Um visitante
3,0
Enviada em 30 de outubro de 2015
Férias Frustadas marcou uma geração
Uma época que tínhamos grandes filmes memoráveis. E sem contar Chevy Chase, um dos ícones da comédia passada.
Esse novo filme explora bem a típica comédia besteirol,daquelas pastelão que uma hora ou outra invade os cinemas.Com Ed Helms liderando a trupe de malucos,que conta ainda com a lindíssima Christina Applegate.Não conta com uma super história,nem muito menos apresenta uma novidade.O problema ...
Leia Mais
Neto S.
Segui-los
16999 seguidores
Ler as 773 críticas deles
3,0
Enviada em 12 de janeiro de 2016
Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, ...
Leia Mais
Este filme tem a mesma data de lançamento [nos EUA] que o primeiro Férias Frustradas (1983): 29 de julho.
Sem primo Eddie dessa vez
Randy Quaid não pode reprisar seu papel como o primo Eddie, devido à sua prisão envolvendo uma disputa de pagamento hipotecário. Quaid vive atualmente no Canadá.
Presentes em [quase] todos os filmes
As únicos atores que aparecem em todos os filmes 'Férias' são Chevy Chase e Beverly D'Angelo, com exceçaõ do longa As Ridiculas Férias de Eddie (2003).
Bom. O roteiro é muito bom, mas o formato pastelão atrapalha um pouco, pois algumas situações ficam exageradas. Mesmo assim, o filme é engraçado e consegue prender a atenção.Nota 7/10. Assistido em 15/08/2020.
Joel M.
Exemplo: o Thor de pau duro é vergonha alheia, mas é engraçado.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade