Férias Frustradas
    Você assistiu Férias Frustradas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores e mais engraçados filmes de comédia que assisti. História ótima e atores bons. Engraçado do começo ao fim. Vale muito a pena assistir.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Apesar de inferior ao ótimo e clássico original, Férias Frustradas me fez rir em alguns momentos. É um filme carismático, que erra em algumas piadas mas tem os seus acertos, me diverti assistindo, bom filme.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Acho um filme bom, e legal. Mas contudo, acho que faltaram muitas coisas pra esse filmes ser realmente bom! Muitas partes são engraçadas, mas também muitas outras são sem graça, e também o final foi fraco ñ teve muita graça e eu nem fiquei cm a sensação de querer ver de novo!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de setembro de 2020
    É um dos piores filmes de comédia que vi, tem historia muito fraca, com piadas extremamente fracas e muito forçadas.
    Ed Helms é a melhor coisa do filme, as participações especiais é o melhor do filme são interessantes. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.Legalzinho, Divertido, tem cenas bem engraças, os 4 atores principais estao muito bem, recomendo. Nota 7.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Primeiramente é uma comédia pastelão, e se levar a sério vai detestar. Algumas cenas funcionam e outras não.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Fraco demais, me decepcionei com esse filme ele tinha tudo para dar certo; bom elenco e uma boa historia. infelizmente esse filme foi uma droga, admito que existe piadas legais e cenas até engraçadas porém em um filme de comedia é pouco uma verdadeira decepção.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 29 de junho de 2020
    É um bom filme de comédia. Clichê, mas engraçado na medida certa. Vale assistir, pelo entretenimento.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 1 de junho de 2020
    Muito bom, super engraçado e divertido, vale a pena assistir, dá pra dar boas risadas, comédia pastelão cheia de duplos sentida kk.
    Myn
    Myn

Enviada em 13 de maio de 2020
    Um bom filme de comédia, com boas cenas e abordagem a diversos assuntos. Eles estão de férias em família, e acontece muitos eventos que colocam a convivência a tona. Algumas cenas ficaram um pouco forçadas, mas no geral é um bom filme .