Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Todo Mundo em Pânico
     Todo Mundo em Pânico
    6 de outubro de 2000 / 1h 24min / Comédia
    Direção: Keenen Ivory Wayans
    Elenco: Anna Faris, Shawn Wayans, Marlon Wayans
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Usuários
    4,2 1100 notas e 35 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Das mentes dos criadores do seriado da TV americana "In living color" surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série "Pânico" até "O sexto sentido", passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como "Matrix" e "Os suspeitos".

    Título original

    Scary Movie

    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2000
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento 19 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Trailer

    Todo Mundo em Pânico Trailer Original 0:00
    Todo Mundo em Pânico Trailer Original
    41 120 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Anna Faris
    Personagem : Cindy
    Shawn Wayans
    Personagem : Ray Wilkins
    Marlon Wayans
    Personagem : Shorty Meeks
    Shannon Elizabeth
    Personagem : Buffy
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

    Segui-los 789 seguidores Ler as 417 críticas deles

    3,0
    Enviada em 8 de março de 2020
    É exagero chamar Todo Mundo em Pânico de clássico moderno? Mas é! O besteirol dos ''besteirois'', essa verdadeira pérola da comédia é uma paródia que tem plena consciência de suas inevitáveis limitações e brinca com elas, sendo um filme bem melhor do que tem qualquer direito de ser. Olhando de forma puramente fria, é óbvio que este está longe de ser exatamente o que se pode chamar de ''primor cinematográfico'', e é aí que está ...
    Leia Mais
    Kai E
    Kai E

    Segui-los 364 seguidores Ler as 262 críticas deles

    4,5
    Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Uma comedia tão engraçada, a franqueia é muito boa!. Recomendo; porque (1) O filme é uma franquia de qualidade e como sempre (2) Todos conhecer ``Todo muito em pânico´´ e pelo (3) Sucesso e as risadas você (4) Não perdera seu tempo e (5) Filme Muito Bom.
    Maiko D
    Maiko D

    Segui-los 524 seguidores Ler as 303 críticas deles

    2,5
    Enviada em 26 de novembro de 2014
    Lembro que assisti no cinema e gostei, ri em várias cenas. Fui rever um dia desses e achei totalmente sem graça. Acho que depende da idade mental mesmo. Mas, besteirol por besteirol, fora Ted que está em outro nível, talvez seja o melhorzinho porque nunca achei graça nas sequências.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Segui-los 1749 seguidores Ler as 525 críticas deles

    5,0
    Enviada em 21 de março de 2019
    Um icone de um novo estilo de filmes de comédia que começou a surgir no final dos anos 90, sátiras de outros filmes, jovens irresponsáveis americanos, sexo, bebidas, humor negro etc, so posso dar 5 estrelas pra esse já clássico da comédia.
    35 Comentários do leitor

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Título do filme

    O título original do longa era Scream If You Know What I Did Last Halloween, algo tipo "Grite se você souber o que eu fiz no último dia das bruxas", uma brincadeira com os nomes dos filmes das séries Pânico, Halloween e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado;O título definitivo, Scary Movie, foi também o título provisório de Pânico, o filme responsável pelo ressurgimento do terror no cinema americano.

    Pentalogia

    Seguido por Todo Mundo em Pânico 2 (2001), Todo Mundo em Pânico 3 (2003) e Todo Mundo em Pânico 4 (2006).O quinto filme da série está em fase de produção e deverá ser lançado no final de 2012.

    Bilheteria

    Todo Mundo Em Pânico arrecadou nos Estados Unidos mais de US$ 150 milhões. Curiosamente, sua bilheteria foi superior de todos os filmes de terror que ele mesmo satiriza;

    Últimas notícias

    20 Filmes que completam 20 anos em 2020
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 18 de janeiro de 2020
    Você sabia que Náufrago, O Grinch e As Panteras já estão na casa dos vinte?
    Dicas do Dia: Episódio final de Game of Thrones é o destaque de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 19 de maio de 2019
    Star Wars: Os Últimos Jedi também está na programação.
    9 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • J. Heleno Paiva
      É exagero chamar Todo Mundo em Pânico de clássico moderno? Mas é! O besteirol dos ''besteirois'', essa verdadeira pérola da comédia é uma paródia que tem plena consciência de suas inevitáveis limitações e brinca com elas, sendo um filme bem melhor do que tem qualquer direito de ser. Olhando de forma puramente fria, é óbvio que este está longe de ser exatamente o que se pode chamar de ''primor cinematográfico'', e é aí que está o pulo do gato. É muito fácil bancar o purista e ficar apontando esse ou aquele erro no filme...''Ah, mas isso aqui não faz sentido'', ''Ah mas tal piada não foi bem elaborada, ''Ah, mas foi assim e tinha que ser assado''...Cara, relaxa, isso é só um filme de comédia pastelão, totalmente descompromissado, feito com o intuito de zoar com Hollywood, sendo meio que uma piada interna da indústria, é uma sátira do sensacionalismo dos grandes Estúdios, a auto ironia está presente o tempo inteiro. É o cinema olhando para si mesmo, admitindo e dando risada dos seus vícios, não é atoa que depois do sucesso deste virou uma franquia de 5 filmes, afinal, material para ironizar Hollywood e as suas ''ondas do momento'' é o que não falta. Enfim, se você desligar um pouco alguns sentidos, pode se divertir bastante com esta grande brincadeira juvenil, e até tirar alguns comentários ácidos sobre a indústria do cinema. Aquele guilty pleasure que a gente assume com orgulho!
    • J. Heleno Paiva
      E AÊeeeeee....
    • J. Heleno Paiva
      Kkkks
    • J. Heleno Paiva
      É só abrir os olhos
    • Carlos Daniel Costa
      Opa eae amigo, você está bem? tmj.
    • Alien
      porra antoniofala certo porravem aqui pra falar umas putaria dessa??pqp
    • Cleverson
      Não, você tem quantos? Precisa de 2, mas você tem 1? Consuta
    • Carlera topzera
      fa-azendo-o!
    • Cleverson
      Fiume bon tem que ser asim, fiquei vidroado nas cenas d mais 18, tenho 9 anos, não tengo frescua, vejo mesm
    • Alien
      O fiwme não é wuim, mas tem tanta coisa fowa de owdem e que fica sem expwicação que fica chato. Pow exempwo o fato de Cindy mowwew nya úwtima cenya do fiwme, pow que cindy é a pwincipaw se é uma das atwizes mas chata do fiwme?E pow que awgumas cenyas são supew fowçadas também, chegando ao extwemo. Mas eu wecomendo bastante, é bem divewtido pwa quando se está em casa sem tew muito o que fazew.
    • Carlera topzera
      a cena em que o pai do charlie sheen fica imenso e depois ele acaba morrendo marcou o cinema e é uma das mais memoraveis ate hj
    • Carlos Daniel Costa
      O filme não é ruim, mas tem tanta coisa fora de ordem e que fica sem explicação que fica chato. Por exemplo o fato de Cindy morrer na última cena do filme, por que cindy é a principal se é uma das atrizes mas chata do filme?E por que algumas cenas são super forçadas também, chegando ao extremo. Mas eu recomendo bastante, é bem divertido pra quando se está em casa sem ter muito o que fazer.
    • Senhor Ivan
      Única paródia que realmente diverte com muito conteúdo de qualidade.É riso atrás de riso.Nostálgico ao máximo.-01 de Março de 2018-Dou nota 7/10
    • Roberto Carlos M.
      assisti na sessão especial na tv band, muito legal, história muito bacana, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    • Senhor Ivan!
      Vamos dizer que foi um "pontapé" inicial para as comédias de estilo paródia daquela época.Onde se uniu grande produções do terror juvenil,como Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado,Pânico...Claro que esse dois,foram os títulos mas aproveitados por Keenen Ivory Wayans.Que mostrou sua capacidade para se transformar um filme,divertido quase que em todo assunto.Com vários personagens,o filme se torna ainda mas sensacional,com os grande artistas do humor.Os irmãos Wayans,sabem como agradar no trabalho que faz,no gênero que os consagraram.
    • Tarcisio O.
      Muito divertido!
    • Vini Paiva S.
      como faço para ver 
    • Rose S.
      como faço pra ver?
    • Pedro B.
      cooomo faço pra ver?
    • werik
      como fa~ço pra ve???
    Mostrar comentários
    Back to Top