Minha conta
    Meu Amigo Enzo na Globo (09/01): Protagonista fez mais de 100 episódios da série mais emocionante da atualidade
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator também já emprestou sua voz para personagens da Marvel.

    Neste início de ano, a TV Globo deixa de exibir a Tela Quente nas segundas-feiras para dar lugar ao Cinema 23, quadro cinematográfico especial para o início deste ano. O longa escolhido para hoje (9) foi Meu Amigo Enzo, filme de Simon Curtis, conhecido por Adeus, Christopher Robin, A Dama Dourada, Sete Dias com Marilyn e Downton Abbey II: Uma Nova Era.

    A trama acompanha Denny Swift (Milo Ventimiglia), um piloto de corridas arrojado com um talento singular para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão.

    Rede de cinema espanhola promove sessão especial de Pets - A Vida Secreta dos Bichos aberta para cachorros

    Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).

    O lado do cão

    Uma das curiosidades para este filme é que, além da costumeira narrativa envolvendo bichinhos de estimação ou companheiros de quatro patas, Enzo também tem seu lugar na condução da história.

    A dublagem do cachorro é feita por Kevin Costner, estrela de O Mensageiro, Dança com Lobos e O Guarda-Costas. Com o vozeirão do ator, o pet ganha uma personalidade única na tela.

    Milo Ventimiglia

    Milo Ventimiglia, ator que dá vida a Denny, tem uma interessante e versátil carreira em Hollywood. O ator tem créditos como dublador de animações, como Ultimate Homem-Aranha e Human Discoveries, além de longas-metragens e séries de sucesso. Gente Grande 2, O Beijo do Vampiro, Heroes, Creed II, Gilmore Girls e Gamer - Jogo Mortal são alguns de seus projetos.

    O artista pertence ao elenco principal de This is Us, uma das séries mais emocionantes de todos os tempos. Na trama, ele interpreta Jack Pearson. Criada por Dan Fogelman, a trama acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parto, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Ventimiglia) decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros.

    Filmes com animais que fazem qualquer pessoa chorar

    Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top