Minha conta
    Filmes com animais que fazem qualquer pessoa chorar

    Histórias sobre amizade e companheirismo nunca saem de moda..

    Por mais que você nunca tenha tido um cachorro ou outro animal de estimação na vida, é muito provável que você já tenha se deparado com algum filme sobre a força da relação entre humanos e animais. E, caso você tenha um amigão para chamar de seu, não temos dúvidas de que este tipo de história emociona ainda mais!

    São vários os filmes que têm o poder de nos tocar de forma tão natural com o tema. Pensando nisso, selecionamos cinco histórias de amor e amizade entre animais e seus donos, começando por Meu Amigo Enzo, que está disponível no serviço de streaming do Telecine. Confira:

    Meu Amigo Enzo

    Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado com talento especial para dirigir em dias de chuva em Meu Amigo Enzo. Um dia, ao ir trabalhar, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, que passa a acompanhar Denny em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas - seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).

    Sempre ao Seu Lado

    Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro Akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que sua esposa Cate (Joan Allen) é contra ter cachorros. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira. Cate acaba cedendo e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor estará de volta. Até que um acontecimento inesperado altera a vida de Cate, Hachi e todos à volta. O filme está disponível no streaming do Telecine.

    Juntos para Sempre

    Depois de muitas vidas e aprendizados, em Juntos para Sempre Bailey vive tranquilamente com sua dona Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente. O filme também está disponível no streaming do Telecine.

    Marley e Eu

    Talvez Marley e Eu seja o maior clássico moderno do gênero! John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) se casaram e decidiram começar uma vida diferente na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios diários de um casamento. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que pegue um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45kg, o que torna a casa deles um caos. Mas, com o tempo, John e Jennifer aprendem muito com seu cachorro atencioso e divertido.

    Quatro Vidas de um Cachorro

    O emocionante Quatro Vidas de um Cachorro narra as diversas aventuras e lições de Bailey, um cachorro que morre e reencarna várias vezes na Terra para viver de formas bem distintas entre si - seja com relação aos donos ou com a sua própria raça. Embora encontre novas pessoas e viva muitas histórias inesquecíveis, ele mantém sempre seu sonho de reencontrar seu primeiro dono, Ethan, o maior amigo e o grande amor de sua vida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top