No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).
Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.
Título original
My Week with Marilyn
Distribuidor IMAGEM FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2011
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento10 000 000 $
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Sete Dias com Marilyn
Resgate de uma estrela
por Lucas Salgado
Falecida há 50 anos, Marilyn Monroe permanece até hoje no imaginário de muitos cinéfilos. Em 15 anos de profissão, ela trabalhou em aproximadamente 30 filmes, com destaque para obras como O Pecado Mora ao Lado e Quanto Mais Quente Melhor, ambos dirigidos por Billy Wilder. Em 1957, procurando ser mais respeitada como atriz, viajou para a Inglaterra para trabalhar com o cultuado Laurence Olivier em O Príncipe Encantado. É justamente este período na vida da estrela que é abordado em Sete Dias com Marilyn.Embora esteja distante de ser uma obra-prima, o filme é bem interessante e cumpre seu papel de resgatar tal momento na vida de Monroe. O grande mérito para isso foi a escolha de Michelle Williams para incorporar a personagem. O tipo físico discreto e sua forte veia dramática fizeram com que muitos desconfiassem da atriz, com alguns chegando a apontar que Scarlett Johansson seria uma escolha...
Se pensarmos quais são as figuras mais usadas em propagandas, comerciais ou em qualquer campanha, certamente a resposta mais apropriada seria Elvis Presley e Marylin Monroe. Numa loja a algumas quadras de minha casa, namoro um quadro grande da Marylin onde ela faz as poses sensuais que a fizeram tão famosa até hoje.
Marylin Monroe foi certamente uma mulher que veio ao mundo na hora certa. Dentro de uma sociedade regrada, quadrada e ...
Leia Mais
Cristiano C.
Segui-los
2 seguidores
Ler as 28 críticas deles
3,0
Enviada em 31 de agosto de 2016
Filme mto bem retratado, porém monótono é superficial...pouca profundidade em diálogos e detalhes, a maior parte do tempo eh uma sátira a péssima atriz escondida por de trás da fama.
felipinho
Segui-los
21 seguidores
Ler as 65 críticas deles
3,5
Enviada em 28 de dezembro de 2012
Interessante como o filme não só exalta a beleza de Marilyn Monroe como também traz um estudo sobre seu medo e insegurança diante das câmeras. Michelle Williams transpõe sensualidade, humor, fragilidade e insegurança de maneira impressionante.
João Ricardo D.
Segui-los
16 seguidores
Ler as 33 críticas deles
3,5
Enviada em 26 de junho de 2014
Não é um dos meus filmes favoritos, é bonitinho e retrata como foi o ícone de uma época sob o ponto de vista de Colin Clark. Michelle Williams está brilhante no papel de Monroe.
Scarlett Johansson foi convidada para viver Marilyn Monroe, mas recusou.Elaine Hendrix (90210) também foi sondada para o papel de Monroe.A atriz Catherine Zeta-Jones esteve cotada para interpretar Vivien Leigh no longa, mas recusou para ficar ao lado do marido Michael Douglas durante sua luta contra um câncer.Após a recusa de Zeta-Jones, Rachel Weisz foi convidada para o papel de Leigh, mas também não acertou por contar com sua agenda lotada. Jul...
Leia Mais
Exibições
A estreia mundial de My Week With Marilyn ocorreu no Festival de Cinema de Nova York de 2011.
fiquei surpresa com a atuação da Michelle, muito bom mesmo!Mas achei que a abordagem da história meio fraquinha... Esperava um roteiro melhor, e um outro tema mais interessante da vida de Marilyn
Matheus A.
Um ótimo filme,a atriz Michelle fez um belo papel nesse filme,superou muito minhas expectativas ... gostei muito e recomendo !!
Guta
Gostei do filme por não ser uma história contada através da perspectiva de Marilyn Monroe, mas sim através dele, como foi o relacionamento dos dois naquele pouco tempo e o reflexo dele na vida de Colin.
Amanda S.
Estou anciosa pra ver!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade