Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Calçada da fama! Conheça 20 cinebiografias de estrelas de Hollywood
    Por Felipe Ribeiro — 28 de abr. de 2018 às 09:00
    facebook Tweet

    Marilyn Monroe, Charles Chaplin, James Dean e Audrey Hepburn são alguns dos atores e atrizes que tiveram suas histórias pessoais dramatizadas.

    1. +
    Estrelas de Cinema Nunca Morrem (2017)

    Apresentando o romance entre a atriz Gloria Grahame (Annette Bening) e o jovem ator britânico Peter Turner (Jamie Bell). Turner se apaixona a estrela de Hollywood sem saber quem ela é e os dois sofrem com o preconceito da sociedade e eventualmente se separam. Até que anos depois eles se reencontram.
    Leia mais

    A estreia da cinebiografia Estrelas de Cinema Nunca Morrem nos leva de volta à Era de Ouro de Hollywood ao mostrar Annette Bening interpretando a atriz Gloria Grahame, ganhadora do Oscar pela atuação em Assim Estava Escrito (1952).

    O longa se junta a outros produções que giram em torno de nomes conhecidos do cinema. Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista de 20 cinebiografias que contam através da dramatização a história, carreira ou acontecimentos da vida de estrelas de Hollywood. Confira acima!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Dora Sales
      Muitos aí eu não conhecia, mas quero ver My Wiched, Wiched Ways: The Legend of Errol Flynn, pois adoro o ator! Mas acho que vai ser difícil de encontrar =/
    Mostrar comentários
    Back to Top