Minha conta
    Onde assistir This Is Us? Série dramática chega para sua sexta e última temporada no Brasil

    Depois de anos acompanhando e se emocionando com a família Pearson, This Is Us vem para sua última temporada.

    This Is Us é uma das séries mais aclamadas dos últimos anos e, sem dúvidas, fez muitas pessoas chorarem acompanhando a história emocionante da família Pearson, formada por Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), e seus filhos Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley). Estes queridos personagens retornam pela última vez na 6ª temporada para sua despedida do público. Por isso, o AdoroCinema separou onde você pode assistir This Is Us no Brasil e conferir os momentos finais da produção agora mesmo nos serviços de streaming.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Onde assistir This Is Us no Brasil?

    Aqui no Brasil, as cinco primeiras temporadas de This Is Us estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video, mas os episódios finais estreiam exclusivamente no catálogo do Star+, que também conta com todas as outras cinco temporadas acompanhando a família Pearson.

    Então, para quem está em dia com os acontecimentos de This Is Us, a partir desta quinta-feira, 6 de janeiro, toda semana teremos um novo episódio da 6ª temporada no Star+. Lembrando que a 6ª temporada terá 18 episódios – semelhante a quase todas as temporadas de This Is Us, sendo que a única diferente em número de episódios foi a 5ª temporada, que teve 16 pela pandemia. Preparem os lencinhos!

    • Onde assistir This Is Us no Brasil: Amazon Prime Video (5 temporadas) e Star+ (6 temporadas)

    Qual é a história da série This Is Us?

    Para quem não conhece This Is Us, ela é uma série dramática criada por Dan Fogelman, acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parte, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

    Como dito anteriormente, a 6ª temporada de This Is Us será a última, então os fãs podem esperar por reviravoltas chocantes e, claro, muitos momentos emocionantes pela frente. Na última temporada, a família Pearson precisará se unir para enfrentar os problemas que virão pela frente. Será que os três irmãos, Kevin, Kate e Randall, finalmente aprenderão a lidar com seus traumas e construir um futuro mais positivo?

    Em entrevista para a a EW, o criador da série, Dan Fogelman, provocou alguns momentos de partir o coração na temporada final, dizendo: "Há uma história que é uma das nossas apostas no terreno para a temporada final que quando eu falo sobre isso, meus olhos começam a se encher de lágrimas. E eu não sou um chorão", revelou.

    Mas também teremos muitos momentos felizes, com o ator Justin Hartley comentando que os Pearsons acabarão em um lugar realmente bom. "Pelo que percebi do que filmamos, parece que eles estão em um lugar muito bom", disse ele ao TV Insider. "Todos eles parecem estar dançando como idiotas felizes. Felizmente, eles estão todos em um lugar muito bom. Eles terão um drama ao chegar lá, tenho certeza".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top