Minha conta
    Final de This Is Us: O que esperar da 6ª temporada da série que está chegando exclusivamente ao Star+

    Com um drama de marejar os olhos, a saga dos Pearsons está próxima de chegar ao fim, prometendo grandes momentos para Rebecca, Jack e os outros.

    *Parceria paga com Star+

    Uma das melhores séries dos últimos anos, This Is Us está chegando ao fim. Criada por Dan Fogelman, a produção acompanha o emocionante cotidiano dos Pearsons, em um enredo que foge da perspectiva normal para apresentar um drama que se passa em diferentes momentos da história dessa tão amada família.

    Se a quinta temporada emocionou com acontecimentos que nos fizeram marejar os olhos, a sexta promete não ser diferente. Com estreia agendada para 6 de janeiro de 2022, no catálogo do Star+, a vida de Jack (Milo Ventimiglia), Rebecca (Mandy Moore) e os outros ganhará pela última vez as telas da TV, e você, é claro, não perderá um momento.

    Pensando nisso, confira um resumo feito pelo AdoroCinema sobre o que esperar da 6ª temporada de This Is Us:

    As melhores séries com dramas familiares dos últimos tempos

    REBECCA PEARSON

    Sofrendo de Alzheimer, Rebeca Pearson terá uma dura jornada durante a temporada. O showrunner Dan Fogelman já havia revelado que sua doença afetaria todo o funcionamento da família neste final, o que complicaria ainda mais a difícil vida da personagem. Além disso, também será explorado um momento que todos aguardam ansiosamente: o início do relacionamento de Rebeca com Miguel — e como ele se tornou essa pessoa tão importante para os Pearsons.

    JACK PEARSON

    Durante uma entrevista para o site Deadline, com o elenco da série, Milo foi bastante discreto sobre o papel de seu personagem durante a temporada que está para chegar. Segundo o ator, Jack estará em um papel de coadjuvante, parecido com o que aconteceu em grande parte da quinta temporada: “Assim como a ideia de que, como pai, você é um personagem coadjuvante na história de seu filho”, contou o astro. Apesar de não termos grandes informações, é certo que teremos mais enfoque na vida de Rebecca, em vez de Jack.

    KEVIN PEARSON

    A crise existencial do Pearson mais rebelde (Justin Hartley) provavelmente também será uma das temáticas mais abordadas. Com grande evolução desde o início da trama, questões como a vida amorosa e familiar do personagem serão respondidas, além da grande pergunta: será que ele vai continuar com Madison?

    NICKY PEARSON

    Também podemos esperar algum desenvolvimento para Nicholas Pearson (Griffin Dunne). Após a descoberta de que ele não estava morto, o vínculo do personagem com a família precisará ser abordado. É possível, também, de vermos mais momentos de Nicky e Jack no Vietnã.

    KATE PEARSON

    A última temporada trará a resolução do casamento de Kate (Chrissy Metz) com Toby que, como sabemos, está chegando ao fim. Como sabemos que Kate encontrou em Philip (Chris Geere) um novo amor, o desfecho de Toby promete ser doloroso, visto que o personagem está em crise de meia-idade e com um relacionamento em vias de terminar.

    TOBY DAMON

    Queridinho de muitos, o futuro de Toby parece encoberto por uma tempestade. Com prováveis momentos de tristeza no horizonte, Chris Sullivan, intérprete de Toby, abordou a questão em uma entrevista ao Deadline, confirmando o duro destino do personagem: “Será um pouco doloroso, mas a espera vai valer a pena". Será que dias melhores virão para Damon?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top