Minha conta
    This Is Us: Trailer da 5ª temporada traz referência ao coronavírus e Black Lives Matter

    O episódio de estreia da série criada por Dan Fogelman terá duas horas de duração.

    A 5ª temporada de This Is Us estreia no dia 27 de outubro nos Estados Unidos e acaba de ganhar o primeiro trailer. A emissora NBC divulgou um novo vídeo de 90 segundos em que apresenta cenas emocionantes do drama familiar e faz referência ao Black Lives Matter e à pandemia de coronavírus.

    This Is Us: O drama universal e familiar dos Pearson (Crítica da primeira temporada)

    O trecho relembra a briga que ocorreu no último episódio da série, envolvendo Randall (Sterling K. Brown) e seu irmão Kevin, vivido por Justin Hartley. A sequência também mostra a comemoração de aniversário de 40 anos dos Big Three e a família reunida em volta da TV, assistindo a um protesto liderado pelo movimento negro. Confira o trailer:

    O criador Dan Fogelman confirmou que a série irá abordar a pandemia e questões raciais na 5ª temporada. Uma prévia sobre o assunto pode ser percebida também no trailer, quando Randall comenta com sua esposa Beth, interpretada por Susan Kelechi Watson: "O que estamos enfrentando como um povo é tão trágico".

    Lembranças do passado de Randall

    O trailer também mostra a lamentação de Randall em relação à sua adoção, quando novamente aparece falando com Beth: "Pelo que sei, hoje nem é meu aniversário. Nunca vou saber o que aconteceu naquele dia." Em seguida, aparece uma foto de William (Jermel Nakia) no ônibus com um bebê, ilustrando o dia em que Randall foi abandonado em um quartel, já que a estreia recapitula não apenas o 40º aniversário dos Três Grandes, mas também o primeiro deles, individualmente.

    O novo episódio de This Is Us terá a duração de duas horas e vai ser exibida diretamente na NBC. O seriado foi renovado para mais três temporadas - incluindo a quarta que foi lançada em 2019 - e acompanha a vida e as famílias de três adultos que vivem e crescem nos Estados Unidos da América, no presente e no passado. À medida que seus caminhos se cruzam e suas histórias se entrelaçam de maneiras curiosas, descobre-se que vários deles fazem aniversário no mesmo dia. Além dos atores já citados, o elenco é formado por Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Chrissy MetzChris Sullivan e Jon Huertas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top