Minha conta
    Adeus Christopher Robin
     Adeus Christopher Robin
    março 2018 em Star + | 1h 47min | Biopic, Drama
    Direção: Simon Curtis
    |
    Roteiro Simon Vaughan, Frank Cottrell Boyce
    Elenco: Domhnall Gleeson, Margot Robbie, Kelly Macdonald
    Título original Goodbye Christopher Robin
    Usuários
    3,7 81 notas, 10 críticas
    Assista agora em Star +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Traumatizado pelas batalhas vivenciadas na 1ª Guerra Mundial, o escritor e autor de peças teatrais Alan Milne (Domnhall Gleeson) retorna a Londres, onde tenta retomar a vida cotidiana ao lado da esposa, Daphne (Margot Robbie). Eles têm um filho, o pequeno Christopher Robin (Will Tilston), que basicamente é criado pela babá da família, Olive (Kelly Macdonald), devido à distância estabelecida pelo próprio pai. Disposto a escrever um livro que irá ajudar o mundo a evitar uma nova guerra, Milne leva a família para morar no campo. Lá ele se aproxima do filho, que serve de inspiração para criar seu personagem mais conhecido: o ursinho Pooh.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    Goodbye Christopher Robin Trailer Original 1:42
    Goodbye Christopher Robin Trailer Original
    6.752 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    De Fleabag a Run: Relembre a carreira fantástica de Phoebe Waller-Bridge
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quarta-feira, 8 de abril de 2020
    Dicas do Dia: Liga da Justiça e O Senhor dos Anéis - As Duas Torres são os destaques
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    O Silêncio dos Inocentes também está na programação.
    segunda-feira, 22 de julho de 2019
    Dicas do Dia: Venom e A Primeira Noite de Crime estreiam na televisão
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Buscando… também está na programação.
    sábado, 8 de junho de 2019
    Meu Amigo Enzo: Milo Ventimiglia domina as pistas de corrida em primeiro trailer
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Adivinhem de quem é a voz do cachorro?
    quarta-feira, 22 de maio de 2019
    Dicas do Dia: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Cartas para Julieta são os destaques
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras também está na programação.
    terça-feira, 16 de abril de 2019

    Elenco

    Domhnall Gleeson
    Personagem : Alan Milne
    Margot Robbie
    Personagem : Daphne Milne
    Kelly Macdonald
    Personagem : Olive
    Will Tilston
    Personagem : Christopher Robin aged 8

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.316 seguidores 2.633 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 27 de novembro de 2019
    Uma surpresa agradável! Filme com os ótimos Domhnall Gleeson e Margot Robbie que fala de origem e de conflitos, com um roteiro bem dirigido e uma fotografia, direção de arte de cair o queixo. Adeus Christopher Robin merece ser mais reconhecido.
    Jackson A L
    Jackson A L

    10.456 seguidores 1.001 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 29 de novembro de 2018
    Retrata a história de como foi criado o personagem ursinho Pooh e o drama familiar e comovente vivido pela família Milne. Ótimas atuações de todos integrantes, fotografia belíssima e também conta com um bom roteiro, apesar do ritmo em alguns momentos deixar a desejar. Valeu a pena!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.298 seguidores 793 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 16 de junho de 2018
    Uma interessante história desconhecida. Como um fato pode mexer com tantas vidas, positiva e negativamente. Mesmo hoje não sendo uma febre, a fama dessa fábula infantil se estende e ultrapassa gerações. De certa forma, doloroso é oportuno.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    27.571 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Inglaterra, década de 1920. O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne (Domhnall Gleeson) com seu filho, Christopher Robin Milne, em conflito diante dos efeitos corrosivos das celebridades, os inevitáveis desafios do crescimento e cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh (ou Puff). Ao lado da mãe, Daphne (Margot Robbie), Christopher se encontra diante das atenções do mundo, ...
    Leia Mais

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 30º filme de 2.019 - Visto pela segunda vez em 29/01 (visto anteriormente em 15/02/2.018)...- Drama cativante e comovente sobre como o escritor Alan Milne criou a turma do Ursinho Pooh, um dos maiores sucessos literários infantis de todos os tempos! Traumatizado plor ter lutado na Primeira Guerra Mundial, e disposto a escrever um manifesto anti bélico (atitude louvável que realizou alguns anos depois), o escritor Alan Milne (Domhnall Glesson) se muda de Londres para a zona rural da Inglaterra com a esposa (Margot Robbie) e o filho pequeno Christopher Robin (Will Tilston), apelidado de Billy Moon pelos próprios pais, levando também a babá Olive (Kelly MacDonald)! Em crise no casamento e com a babá tendo que se ausentar por alguns dias para cuidar da mãe doente, o retraído Alan Milne tem que se virar para cuidar sozinho do filho por duas semanas! Retraído e traumatizado, mas muito criativo, ele se inspira nos brinquedos e na floresta onde brinca com o filho, além de um urso do Zoológico de Londres, o urso Winnie, a criar os personagens que encantaram e encantam várias gerações de crianças no mundo inteiro até hoje (o meu apelido, entre os meus amigos, é Abel, o coelho da turma do Ursinho Pooh)! Porém, isso teve um preço, uma vez que o sucesso arrebatador fez com que o casal Milne expusesse o próprio filho, o que acabou levando ao afastamento de pais e filhos, uma vez que, ao perceber que o filho não tinha idade pra lidar com tamanha exposição, o levaram para estudar num colégio interno, o que mudou completamente a vida do jovem Christopher Robin e seu relacionamento com os pais! O filme é um pouco lento, mas não atrapalha o desenvolvimento do mesmo! Domhnall Glesson faz bem o papel, assim como Margot Robbie (pré explosão de talento em Eu, Tonya)! Mas o grande destaque do filme é o relacionamento entre a criança Cristopher Robin e a babá Olive, que foi praticamente quem o criou (percebe-se que ela tinha mais amor por ele do que a própria mãe) e as atuações cativante e emocionantes da criança Will Tilston (que lembra muito o Colin Firth) e a desconhecida (para mim) Kelly MacDonald! Show de interpretação e talento de ambos! As cenas em que se despedem e se reencontram são emocionantes na medida certa (impossível não cair lágrimas)! Revi esse filme para ver, na sequência, Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (2.018)! Recomendo! Filme para ver e rever, inclusive, em família...- Nota: 9,0/10 (ótimo)...
    • Jackson Lovato
      Retrata a história de como foi criado o personagem ursinho Pooh e o drama familiar e comovente vivido pela família Milne. Ótimas atuações de todos integrantes, fotografia belíssima e também conta com um bom roteiro, apesar do ritmo em alguns momentos deixar a desejar. Valeu a pena!
    • Srta B.
      Obrigada ;)
    • Eli Holygod M.
      Que belo comentário seu, parabéns.
    • Srta B.
      Adeus, Christopher Robin conta um drama familiar comovente, é uma história bonita e triste ao mesmo tempo, e a trama possui um tom melancólico que acompanha os personagens do início ao fim, sendo quase impossível não se sensibilizar em vários momentos. O filme apresenta alguns problemas no roteiro, sofre um pouco com o ritmo do desenvolvimento da história, e aposta em alguns diálogos que soam piegas em alguns momentos, mas tais problemas não comprometem o resultado final do filme.Quanto ao elenco, todos cumprem seus papéis de uma forma pouco natural, sendo que Margot Robbie incomoda com uma atuação caricata. Já Will Tilston, que interpreta Christopher Robin na infância, encanta nem tanto pela atuação, mas por ser extremamente fofo.Ademais, necessário destacar a bela fotografia do filme, que é encantadora.
    • SAMUEL L.
      ótimo filme! Podem assistir.
    • Tim Meme
      A vida não é uma fábula.
    • Fellipe da Costa
      Filme primoroso. É um convite para enxergarmos através de uma outra ótica o universo que deu origem a fabulosa história do Ursinho Pooh. Porém, o longa vai muito além disso, mostrando o complexo relacionamento dos pais com o pequeno Christopher. Quando nos adentramos na narrativa, nos damos conta do quão foi difícil para o Christopher ver a sua infância e seu mundo lúdico ser exposto em vitrines, páginas, colunas e produtos licenciados. O filme por ser bem costurado proporciona um misto de sensações, que conquista o telespectador, fazendo-nos sentir raiva, angústia e culpa, as mais diversas emoções... e tudo de uma forma tão delicada e sucinta, como os bons dramas deveriam ser. ''Adeus, Christopher Robin'' é didático, necessário, lúdico, puro... uma biografia em forma de filme, que certamente, honrou o clássico da literatura mundial. Afinal, as aventuras do Pooh foram e continuam sendo um acalanto para aqueles que se negam perder a ingenuidade de ser criança. Destaques para a trilha sonora, o enquadramento das câmeras, inclusive o uso do zoom que foi primoroso, as paisagens deslumbrantes, e as atuações do pequeno Billy Moon (Will Tilston) e Oliver/Nou (Kelly Mcdonald). Bem, acho que me excedi. Um filme dessa magnitude exige todas as honrarias possíveis. NOTA 10!
    • Luciane Pimentel
      Muito bom!! Me emocionei por várias vezes no filme. Belíssima fotografia, linda atuação do menino Will Tilston. Recomendo.
    • J?nior S.
      Biografia bem esquemática sobre os acontecimentos que inspiraram a criação de uma obra conhecida, no caso o Winnie the Pool. O filme filme consegue se desenvolver bem entre os traumas de guerra do personagem de Gleeson e o relacionamento deste com seu filho, principal fonte de inspiração do escritor para a História.
    • Rafael b.
      mto recomendado, um filme do tipo..coisas certas ocorrem via linhas tortas. o filme n eh sobre o ursinho pooh pra qm estiver ressabiado (um pano de fundo o ursinho), o drama eh mais envolvente.
    • Luiz Ant?nio N.
      Inglaterra, década de 1920. O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne (Domhnall Gleeson) com seu filho, Christopher Robin Milne, em conflito diante dos efeitos corrosivos das celebridades, os inevitáveis desafios do crescimento e cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh (ou Puff). Ao lado da mãe, Daphne (Margot Robbie), Christopher se encontra diante das atenções do mundo, após o sucesso dos contos de seu pai. Os livros sobre o ursinho Pooh são um sucesso comercial e a família Milne faz um acordo sobre como isso afeta a todos. O Ursinho Pooh foi nomeado por causa do ursinho de Robin e outros brinquedos da vida real de Robin também emprestaram seus nomes para outros personagens, como Tigrão, Bisonho e Leitão.isso que eu acho mais legal de filmes baseados em Histórias Reais poder conhecer nem que seja um pouco a verdadeira história de personagens que sempre conhecemos um ótimo filme que deve ser compartilhado🌟🌟🌟⭐
    Back to Top