Minha conta
    Dicas do Dia: Venom e A Primeira Noite de Crime estreiam na televisão

    Buscando… também está na programação.

    Um dos grandes sucessos de bilheteria de 2018, Venom estreia hoje na televisão. Estrelado por Tom Hardy, o ator confessou que um dos grandes motivos para aceitar o papel foi seu filho. O menino é fã do personagem, e Hardy queria ter um trabalho que seu filho pudesse assistir e se divertir.

    Confira a programação completa:

    Fruitvale Station - A Última Parada (10h00 - AMC)

    Desempregado, Oscar Grant (Michael B. Jordan) não conta para a mãe de sua filha, Sophina (Melonie Diaz) que não está trabalhando. No meio de seus problemas, o jovem tira a noite de ano novo para comemorar, mas as coisas dão errado rapidamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ela (10h50 - FX)

    Em um futuro próximo, o escritor solitário Theodore (Joaquin Phoenix) desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender a todas as suas necessidades. Dirigido por Spike Jonze, o filme também conta com Amy Adams e Rooney Mara no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Buscando… (13h50 - HBO)

    Quando Margot (Michelle La) some, seu pai David (John Cho) aciona a polícia instantaneamente. Porém, quando mais de um dia se passa e nada acontece, ele decide invadir o computador da adolescente, começando sua própria investigação. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Escolha Perfeita (15h00 - Record)

    Beca (Anna Kendrick) é uma DJ aspirante que acabou de entrar na faculdade. Lá, ela conhece as Barden Bellas, um grupo canto formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Beca resolve se juntar a elas e ajuda as integrantes a encontrar um novo visual. Veja o trailer e leia a crítica!

    Han Solo: Uma História Star Wars (17h35 - Telecine Premium)

    Precisando de dinheiro, Han Solo (Alden Ehrenreich) e Qi'ra (Emilia Clarke) pegam uma substância que causa o início da perseguição do Império à dupla. Separados, Solo precisa terminar sua missão para retornar à sua namorada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Adeus Christopher Robin (18h15 - Telecine Touch)

    Após voltar traumatizado da I Guerra Mundial, Alan Milne (Domhnall Gleeson) se muda para o campo com sua família. Decidido em escrever um livro para ajudar outros soldados, ele baseia a história em seu filho, Christopher Robin (Will Tilston) e cria seu personagem mais famoso, o ursinho Pooh. Confira o trailer!

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos (20h30 - Studio Universal)

    Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Primeira Noite de Crime (22h00 - Telecine Premium)

    Com a ascenção de um novo partido político, os New Founding Fathers of America, o governo cria um experimento socieal: 12 horas sem lei para que a população percam suas inibições. A participação não é obrigatória, mas quem permanece na cidade recebe um prêmio, e quem participa ganha mais ainda. Veja o trailer e leia a crítica!

    Venom (22h00 - HBO)

    O filme segue o jornalista investigativo Eddie Brock (Tom Hardy), que, durante sua pesquisa para uma matéria sobre o trabalho de Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), entra em contato com o simbionte malígno e alienígena Venom. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Suburbano Sortudo (00h52 - Globo)

    Quando descobre que seu pai biológico o deixa um legado milionário, Denílson (Rodrigo Sant'anna) abandona seu camelô no subúrbio para viver uma vida melhor. Mas, agora precisa lidar com a família que não conhecia, louca para conseguir botar as mãos em seu dinheiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top