Minha conta
    Dicas do Dia: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Cartas para Julieta são os destaques

    Sherlock Holmes - O Jogo das Sombras também está na programação.

    Uma das maiores sagas do cinema, Harry Potter e a Pedra Filosofal é o destaque desta terça-feira. O início da história do bruxo escolhido foi lançado em 2001, e apresentou ao mundo as fofuras que eram Daniel RadcliffeEmma Watson e Rupert Grint.

    Confira a programação completa: 

    Adeus Christopher Robin (08h55 - Telecine Premium)

    Após voltar traumatizado da I Guerra Mundial, Alan Milne (Domhnall Gleeson) se muda para o campo com sua família. Decidido em escrever um livro para ajudar outros soldados, ele baseia a história em seu filho, Christopher Robin (Will Tilston) e cria seu personagem mais famoso, o ursinho Pooh. Confira o trailer!

    Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras (12h42 - TNT)

    Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) invade a lua de mel de seu fiel companheiro Watson (Jude Law), quando suspeita que o professor Moriarty (Jared Harris) está por trás de uma série de assassinatos. Os dois partem em busca de pistas para solucionar o mistério, e no caminho conhecem Simza (Noomi Rapace), que pode ser a chave para desvendar tudo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cartas para Julieta (14h00 - Globo)

    Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Na cidade, ela descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que respondem estas mensagens amorosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (16h59 - Warner)

    Harry Potter (Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Um dia ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Então, ele passa a conhecer o mundo mágico, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Grint) e Hermione Granger (Watson). Confira o trailer!

    Escritores da Liberdade (19h50 - Studio Universal)

    Erin Gruwell (Hilary Swank) é um professora idealista que acaba de começar em uma nova vaga, numa escola em um bairro pobre. Com problemas para se relacionar com seus alunos, ela cria uma tarefa uqe não só faz com que eles lidem com as dificuldades de suas vidas, mas tenham mais auto-confiança. Confira o trailer

    À Procura da Felicidade (22h00 - Studio Universal)

    Chris (Will Smith) é abandonado pela mulher em meio de grandes dificuldades financeiras. Com custódia do filho Christopher (Jaden Smith), ele tenta achar um emprego melhor para poder dar uma boa vida à sua família, mas seu estágio não oferece salário. Sem dinheiro e com dívidas, ele faz de tudo para botar um teto sobre a cabeça do filho. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top