Titanic
    Você assistiu Titanic ?

Claudia Santos Lima
    Claudia Santos Lima

Enviada em 26 de abril de 2024
    O filem realmente é emocionante, conta a história linda de um casal que sofre essa tragedia terrível que é o naufrágio.
    Vandeclesonsantos
    Vandeclesonsantos

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme é muito lindo e emocionante marcou a muitas geração que até hoje é muito assistido ótimo para todos os plublicos.
    Wesley Gomes
    Wesley Gomes

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos meus filmes favoritos! Tudo nesse filme é impecável.
    O desenvolvimento é incrível, eles entram no navio para fazer um cruzeiro e acontece tudo o que aconteceu.
    Atuações maravilhosas, não é a toa que a Kate Winslet ganhou vários prêmios. Inclusive, tem uma cena deletada que se passa no começo do filme, que é necessário bater palmas para tanto talento. Também não se pode desmerecer os outros atores, pois todos fizeram um ótimo trabalho.
    A trilha sonora também é perfeita. Além da emoção que os atores passam, temos uma música belíssima de fundo, emocionando ainda mais.
    Eu recomendo que os fãs assistam as cenas deletadas, vale muito a pena e provavelmente você vai se emocionar mais.
    Anaidialopes
    Anaidialopes

Enviada em 26 de abril de 2024
    Uma obra prima cheia de romance, aventura, trás uma abordagem sobre a diferença social. Um filme emocionante e empolgante do início ao fim.
    Wilianmatheus775
    Wilianmatheus775

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme realmente digno de receber cada oscar conquistado, é um filme que eu tenho admiração até nos tempos atuais
    Mafra_bruna13
    Mafra_bruna13

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme antigo, mais Muito bom ...
    No tempo que os filmes eram bons
    Vale a pena ver novamente e quem não viu tá perdendo....
    Donn William Krause
    Donn William Krause

Enviada em 26 de abril de 2024
    Clássico, empolgante, dramático e romântico, Este filme é épico, vai te emocionar e fazer refletir.
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos meus filmes favoritos! Tudo nesse filme é impecável.
    69 pessoas acharam isso útil.
    Maurício Alves leite
    Maurício Alves leite

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que eu já assisti muito bom esse filme já assisti várias vezes gostei de mais top
    Jailson Silva
    Jailson Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos maiores e mais conhecidos filmes do mundo. História emocionante baseado em fatos reais de um dos acidentes mais conhecidos da história.