Titanic
    Você assistiu Titanic ?

Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 27 de maio de 2013
    É daqueles filmes que pode passar 500 mil vezes na tv as 500 mil vezes vou assistir. Fotografia, Interpretações, Elenco, Cenário, Trilha sonora, tudo perfeito, nem tem o que falar, esse filme vai ficar na historia, quem assistiu sabe o que to falando e quem não assistiu.. opa será que tem alguém que nunca assistiu? =o se tiver.. não sabe a obra prima que ta perdendo xd
    Thalita B.
    Thalita B.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Um clássico, com certeza mereceu os 11 prêmios que levou. O que muitos não entendem é que Titanic é um filme da década de 1990. Pra época foi uma produção inovadora, os efeitos especiais e tudo mais foi revolucionário, por isso muitos cineastas definem o cinema como ANTES de Titanic e DEPOIS de Titanic, revolucionou a indústria do cinema, com certeza.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de junho de 2012
    melhor filme de romance já feito na história! sem duvida!
    Moreira E.
    Moreira E.

Enviada em 15 de maio de 2013
    Um filme realmente digno de receber cada oscar conquistado, é um filme que eu tenho admiração até nos tempos atuais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de maio de 2013
    Sensacional , essa e a palavra certa para descrever esse filme que até hoje e min o filme se resume no seu roteiro muito bem elaborado e muito bem escrito pelo excelente James Cameron que da um show a parte de como dirigir um filme que após 15 anos ainda fica na memoria de todos nós.O navio que retrata o Titanic e simplismente Sensacional,alias os efeitos daquele naufrágio e digno de aplausos apesar de ter uma receita espantosa mais de $$$$$ mais pra aquela época que digamos de passagem nao tem de longe o mesmo recurso que temos hoje, e sensacional realmente as imagens que vimos e te prende realmente do começo ao fim. Falando dos atores Kate Winslet da um verdadeiro show e é brilhante no seu papel , ela consegue da uma emoção muito boa ao seu personagem , é e uma verdadeira injustiça ela nao ganhar o oscar naquele ano , mas fazer o que ne?? Ja seu parceiro (ai ta o motivo pra não dar a nota máxima para o filme) ficou muito abaixo, em certos momentos meio perdido na trama e aquela carinha dele não me convenceu, apesar de não ter nada contra com o Leonardo Dicaprio. Falando dos atores os personagens coadjuvantes foram muito bem e conseguem se destacarem ao longo da trama . Digno de aplausos e muitos diga-se de passagem Titanic se torna uma obra prima muito bem feita e dirigida com personagens marcante, como não lembra de Rose e Jack?? Esse sim recomendo FILMAÇO...
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 6 de junho de 2013
    Sei esse filme de trás pra frente haha! *--* Quando eu era criança sempre assistia em fita VHS e eram 2 dai chegava na parte que já está aquela bagacera toda e a Rose leva um tapa depois que levam o Jack preso e ai a gente trocava a fita kkkkk! Enfim, acredito que tenham pessoas que não gostam mas com certeza pouquíssimas. NUNCA vamos nos conformar com a morte do Jack no final, sempre vou me perguntar '' pô ele tmb cabia lá =( ''
    Ariel L.
    Ariel L.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Melhor filme que já foi feito!Nada consegue superar Titanic!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Oq dizer de Titanic a não ser Perfeito? Acho q isso já basta.
    Claudia Regina G.
    Claudia Regina G.

Enviada em 30 de março de 2013
    Sucessão. Aquele romance inesquecível que poucos conseguem viver no mundo atual.
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Marcante, inesquecível uma das mais belas historia do cinema. Leonardo DiCaprio e kate Winslet conseguem emocionar a todos que assistiram, em meio a toda tragédia que envolve o navio Titanic.