Titanic
    4,6
    Você assistiu Titanic ?

Enviada em 25 de abril de 2024
    "Titanic" é muito mais do que um filme sobre um desastre histórico; é uma ode à resiliência do espírito humano e ao poder duradouro do amor. Sua combinação de excelência técnica, performances marcantes e narrativa poderosa o tornam uma obra-prima do cinema que continuará a ser celebrada e apreciada por gerações futuras.
    Sanregipesa
    Sanregipesa

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma linda historia de amor a bordo donavio dos sonhos, dois jovens que se conhecem e se apaixonamos , fafazem planos para o fim da viagem, mais o navio bate e afundada matando milhões de pessoas. Muito lindo o filme baseado em uma historia real.
    André Marques
    André Marques

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um excelente filme de romance que marcou sua geração, produção excelente com uma linda históriathistóriatahistórtóriatahistória contada d fa crv
    Todinha fran Cruz
    Todinha fran Cruz

Enviada em 25 de abril de 2024
    Titanic e um fimo muito famoso um filme ótimo pra assistir eu gosto de assistir ele toda.vez qui sai um filme dele na televisão eu assisto porque eu acho ele muito bonito eu recomendo este filme pra gualguer pessoas assistir pq ele é ótimo
    Os Brisados 13
    Os Brisados 13

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é incrível me emocionei muito e me mostrou algo muito importante que é amar alguém e nunca falar algo kkk
    Ednamara Dias
    Ednamara Dias

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um clássico filme que foi o Oscar, sensacional vale apena ver e rever várias vezes, lembro de cada momento mostrou sobre o amor .
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme com uma história emocionante e romântica. Personagens cativantes e bem desenvolvidos na trama do filme, ótima trilha sonora e atuação
    Jessica Jeniffer
    Jessica Jeniffer

Enviada em 25 de abril de 2024
    É um filme de romance épico, mostra que amor vence tudo.
    Eu assisti mais de dez vezes e não me canso.
    Pathy Silva
    Pathy Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme baseado em fatos reais ,romance onde um jovem ganha uma viajem de navio em uma aposta de jogo e acaba conhecendo uma jovem que estava desesperada e tenta pular do navio...
    Cecilia Freire
    Cecilia Freire

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme de romance e muita ação excelente para assistir com o marido ou namorado adoro esse tipo de filme