Titanic
    Você assistiu Titanic ?

Nicolecaroline 441
    Nicolecaroline 441

Enviada em 25 de abril de 2024
    Uma obra prima,filme clássico, memorável e um dos melhores de todos os tempos,sempre ficará marcados nas nossas memórias. Baseado em uma história real,o filme é muito emocionante e envolvente.Elenco excelente com destaque para Leonardo Di cáprio,com uma atuação impecável e também uma excelente atuação de Kate Winslet.
    Vale muito a pena assistir.
    Samuelpurificacaoviih20
    Samuelpurificacaoviih20

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse clássico é muito bom, um romance pra nunca esquecer, é bem empolgante, que bela produção...👏👏👏👏
    Lennongomes0
    Lennongomes0

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom esse filme emocionante e triste também espero que os diretores tenham ganhado um bom prêmio
    Washington Abreu
    Washington Abreu

Enviada em 25 de abril de 2024
    Que filme lindo eu amo muito assistir ele um romance muito lindo , super recomendo vocês assistirem
    Gabrielle Zandona
    Gabrielle Zandona

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é perfeito, tanto na história quanto na atuação deles, me emocionei de mais com ele, lindo
    Matheus Moreira
    Matheus Moreira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Obra prima atuação perfeita dos atores apesar de serem ainda jovens,já assisti duas vezes recomendo demais
    Diego Martins
    Diego Martins

Enviada em 25 de abril de 2024
    O melhor filme romântico sem preconceito, pois aprendemos a lidar com as diferenças no amor.
    Pena que não teve um final feliz, mas ficará na memória de todos que já assistiram .
    Ivo Araujo
    Ivo Araujo

Enviada em 25 de abril de 2024
    obra monumental que combina romance e tragédia histórica. A trama se passa no fatídico RMS Titanic, onde conhecemos a história de amor improvável entre Jack, um artista sem recursos, e Rose, uma jovem aristocrata presa a um noivado indesejado. A narrativa equilibra emoção e espetáculo, com efeitos visuais impressionantes e um nível notável de detalhamento histórico.

A química entre Leonardo DiCaprio e Kate Winslet é envolvente, conferindo profundidade emocional ao filme. A direção de Cameron é hábil, criando uma tensão crescente à medida que o navio se aproxima de seu destino trágico. No entanto, alguns críticos argumentam que o enredo é previsível e que o romance é convencional. Mesmo assim, "Titanic" é uma experiência cinematográfica memorável, conquistando tanto público quanto crítica, e ganhando diversos Oscars. A trilha sonora, com destaque para a música "My Heart Will Go On", de Celine Dion, tornou-se icônica, consolidando o status do filme como um clássico atemporal.
    Oliveira1988marcia
    Oliveira1988marcia

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme ficou pra istoria ele é uma estória muito linda de amor no final ele sauvalva ela e morre pra sauvalva seu grande amor 💘
    Beatriz N.
    Beatriz N.

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um clássico, com certeza mereceu os 11 prêmios que levou. O que muitos não entendem é que Titanic é um filme da década de 1990. Pra época foi uma produção inovadora, os efeitos especiais e tudo mais foi revolucionário, por isso muitos cineastas definem o cinema como ANTES de Titanic e DEPOIS de Titanic, revolucionou a indústria do cinema, com certeza.