Titanic
    Você assistiu Titanic ?

Guillermo Leal
    Guillermo Leal

Enviada em 22 de abril de 2024
    um filme com sentimento de amor e muita impressão, um filme sobre amor, gosto, espero que seja higiênico para vocês.
    Karin Lima
    Karin Lima

Enviada em 22 de abril de 2024
    Na história do cinema, apenas dois filmes marcaram suas gerações e impuseram um novo padrão para o cinema.
    Psicose e Titanic conseguiram inserir o espectador na trama de forma ímpar.
    Titanic conseguiu juntar uma história simples a uma boa produção, os personagens eram cativantes, a direção espetaculares.
    Lannaqueren03
    Lannaqueren03

Enviada em 22 de abril de 2024
    Adoro Titanic e um romance muito lindo pena que o Jack morre no final fora isso e muito lindo o filme
    Izabel
    Izabel

Enviada em 22 de abril de 2024
    O melhor filme romântico de todos os tempos, eu amoo e indico para qualquer pessoa, todos da minha família já assistiu
    Lais C.
    Lais C.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é lindo e triste, eu choro tanto, mas super recomendo ele, eu mesma já assisti umas 15 vezes 😍🥹
    Ariel Martis
    Ariel Martis

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme marco a história um filme pra quem é apaixonado adorei já assisti milhares de vezes e nunca injuei
    Talita Melo
    Talita Melo

Enviada em 22 de abril de 2024
    É daqueles filmes que pode passar 500 mil vezes na tv as 500 mil vezes vou assistir. Fotografia, Interpretações, Elenco, Cenário, Trilha sonora, tudo perfeito, nem tem o que falar, esse filme vai ficar na historia, quem assistiu sabe o que to falando e quem não assistiu.. opa será que tem alguém que nunca assistiu? =o se tiver.. não sabe a obra prima que ta perdendo xd
    Evilane Cunha
    Evilane Cunha

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme maravilhoso conta uma história de amor inesquecível, como não amar esse filme ,eu recomendo para todos da minha família vale a pena existir e sonhar,,👏👏👏👏
    Rodrigues Comercial
    Rodrigues Comercial

Enviada em 22 de abril de 2024
    Eu assistiria esse filme mil vezes! Muito bom mesmo. Apaixonada pela história. Muito bem elaborado! Amei
    Cleidiane Santos
    Cleidiane Santos

Enviada em 22 de abril de 2024
    Top mas pessoas tem que assistir bora deix mas pessoas saber sucesso sempre pra todo aí beijo bom dia