Titanic
    Você assistiu Titanic ?

Lucas Santos
    Lucas Santos

Enviada em 25 de abril de 2024
    E um caso de amor contemporâneo Mostrado nessa trama de romance pois se tratava de classes distintas realeza e a pobreza.
    Num luxuoso navio que pra época não se deixaria misturar.
    Tanto e que nos vemos isso no decorrer do filme as pessoas que tinhão o privilégio de salvando primeiro.mas ali se inicia o romance das duas pessoas de classe diferente onde vive oq nunca viveu ou sonhava.
    Muito boa obra.
    Geovana Kelly
    Geovana Kelly

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ahhhh, amo e toda vez que assisto sempre choro!
    Um filme incrívelmente romântico é maravilhoso demais! spoiler:
    leandro miranda
    leandro miranda

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente filme, o maior clássico de todos os tempos, um filme cheio de emoção, alegrias e claro aquele final que não podemos esperar ou controlar
    Lucianosampaio1981
    Lucianosampaio1981

Enviada em 25 de abril de 2024
    Simplesmente o melhor filme de todos os tempos para mim Titanic até nesses últimos dias deu o que falar sobre os bilionários que afundaram no submarino querendo ir para o Titanic
    THALITA ANDRIELLE
    THALITA ANDRIELLE

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme pode passar 100 anos que ele vai continuar sendo um dos filmes mais bonitos de se ver ❤️🥰
    Rafaela_boy2012
    Rafaela_boy2012

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito gostei quero tira um dia pra assistir com minha família não gosto muito de filmes mais alguns dá pra assistir
    Cassiane Soares
    Cassiane Soares

Enviada em 25 de abril de 2024
    O Poderoso Chefão III é um filme corajoso e tocante, que cumpre fielmente aquilo que se propõe a fazer, não só fazendo jus aos seus antecessores como encerrando de maneira brilhante os arcos narrativos de seus personagens. É uma pena que um filme tão bom seja tão pouco valorizado.
    Marcos Vieira
    Marcos Vieira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme foi é e sempre sera um clássico, particularmente eu gostei tanto que ja assisti umas 6 vzs...
    Ysml Santo
    Ysml Santo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Clássico clássico e clássico do cinema até hoje a emoção bate quando vejo esse filme obra excelente uma história de amor vivida com muita intensidade
    Pro player
    Pro player

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme muito bom de assistir ótimo filme uns do meus favoritos uma obra prima já feita adoro esse filme me emociono quaqua