Titanic
    Você assistiu Titanic ?

Netinho Ferreira
    Netinho Ferreira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Foi uns dos melhores filmes que já assisti no tempo não podia ir ao cinema mas quando sai no vídeo cacete pai comprou pra nois assistir.
    Jessica Gonçalves
    Jessica Gonçalves

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito bom super indico assistir e recomendo pra qualquer um podem assistir sem medo e podem indicar também
    Luanna Melo
    Luanna Melo

Enviada em 25 de abril de 2024
    O homem tem a mania de duvidar as coisas de Deus pensando que tem mais poder que ele quando na verdade não sabe o tamanho do poder do nosso Deus,
    Silvio Salvio
    Silvio Salvio

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme já assisti uns quatro vezes mais é muito bom esse sim vale apena assistir muitas vezes é muito show
    Julia C
    Julia C

Enviada em 25 de abril de 2024
    É um filme atemporal, que ultrapassam gerações. Sempre amo quando passa na televisão. Filme emocionante e se reviravoltas
    elton evangelista
    elton evangelista

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom o filme Titanic maravilhoso foi uma história muito linda muito bom de se assistir comer aquela pipoca pequenininha
    Bahia Lanches
    Bahia Lanches

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme que comoveu o mundo inteiro Titanic filme muito bom visto por muitas pessoas baseado em fatos reais um filme de romance drama muito bom e mesmo tempo triste por afunda
    Vsd Pretinha2010
    Vsd Pretinha2010

Enviada em 25 de abril de 2024
    Lindo filme amou ver filme tdo vez que passa eu assisto e MT emocionante e MTa paixão MT amor e lindo demais
    David Pause
    David Pause

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom Filme muito bom Filme muito bom Filme muito bom Filme muito bom Filme muito bom Filme muito bom Filme muito bom
    Jorge Augusto
    Jorge Augusto

Enviada em 25 de abril de 2024
    Brabo brabo, very brabo, muito brabo, brabo mesmo, brabissimo, brabo brabo, bra de verdade, the real brabo